Ordem para progresso


P enso que a sobreposição de eventos, nos mesmos dias e horas, estão a arruinar o sucesso de todos, não há gente para tudo, mesmo que ninguém queira dar o braço a torcer e algumas parangonas que se fazem de forte... nesta terra que não conhece o "insucesso". Muitas vezes é mais a folia do que as vendas e sabemos que a crise vai aumentar aos preços que estão comida, gasolina, prestação da casa, etc. 

O Verão é propício a eventos, e o turismo pode ajudar mas o problema é que eles têm outras rotinas. Por outro lado, esta abstração parece que nos quer evitar de ver o preço da gasolina que sobe, estou para ver a influência deste facto na circulação das pessoas. Pode ser que não se note, agora que os stands também vão participar no arrendamento de carros para cobrir a massificação do turismo (e podem?). Convinha haver da parte das autoridades alguns conselhos na condução aos estrangeiros, por exemplo nas rotundas, para acabar essa coisa de rodarem sempre pela faixa de fora. Se a estrada era perigosa com abusadores, agora com mais turistas vai ser bonito.

Parece que tudo se massifica mas ninguém se prepara para os contratempos, o cansaço e saturação também se vão apoderar dos visitantes, afinal eles não vão conseguir descansar em férias com bichas em tudo. Com a qualidade trabalha-se a gosto e temos o assunto controlado agora, assim massificado, vamos ver a fraqueza de muitos governantes. Escrevam.

Por último, neste meu cocktail, penso que a Secretaria do Turismo deve começar a se preocupar com a qualidade dos eventos que organiza ...

Enviado por Denúncia Anónima.
Domingo, 12 de Junho de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira