Com lata se vence


Vai uma grande diferença de estatura política
entre António Costa e Miguel Albuquerque.
Costa é negociador nato, Albuquerque um zero.
Não se dá com ninguém, só sabe atirar bocas
em vez de pontes para uma vida melhor para os madeirenses.

unca, nos últimos anos, em campanha alguma, o PSD-Madeira colocou preto no branco os seus compromissos para serem fiscalizados. Os panfletos que distribuem são generalistas e de palavras vagas, de pouca fé para poder fugir por qualquer lado, basta ver o que sucedeu com o ferry, os custos dos portos, etc.

Albuquerque afirmar que quer ganhar para acabar com as discriminações é de monumental lata quando o seu governo é sectário e trabalha para alguns empresários, alguns eleitores, alguns cidadãos madeirenses. Para mim, discriminatório é usar a conduta para anular os direitos dos cidadãos, tornando-se injusto mas sobretudo infundado, porque não pode dizer a razão, no caso do PSD na Madeira é política, sem sombra de dúvidas. Tornaram os opositores inimigos e fizeram-nos ser odiados por um grupo de anormais que cultivam nesse partido.

Mas mais piada ainda, é falar de descriminação justo na Ribeira Brava ao pé de Ricardo Nascimento, quando ainda está bem fresca a monumental barraca de um membro do seu conglomerado político de interesses, que não conseguiu segurar os instintos, de novo discriminatórios, uma Presidente de Junta da Serra d'Água que traçou uma vereda pública a blocos para tornar propriedade da sua família sem ter qualquer pejo em afetar uma idosa (link #1link #2). Se calhar a aflição era para matar... porque a maldade foi tanta que foi uma maneira indireta de afligir até sucumbir.

Senhor Miguel Albuquerque, você era endividado e agora é rico, como foi isso em tão poucos anos, foi a pensar em todos sem discriminação? Na elevação do poder de compra dos madeirenses? Claro que não, você adora-os pobrezinhos para comprá-los com frangos. Discriminação ... não era? Olhe-se ao espelho! Se os "cubanos" tratassem os madeirenses como o Governo da Madeira os trata ia ser bonito!

Qual a discriminação na comunicação social da Madeira? Também não há? Já estão a começar a secar o Tribuna seus malandros! (link). Se os madeirenses continuarem a aceitar estas conversas de "cha-cha" então é que gostam e são farinha do mesmo saco. Nada a fazer.

Não nos damos com ninguém, nem do mesmo partido, por vezes parece que nem temos Governo próprio:


Se continuar a vencer assim, a culpa não é dele mas sim do eleitor.

Enviado por Denúncia Anónima.
Domingo, 16 de Janeiro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira