A entrevista censurada aos funcionários da CMF


D iabolizados, continuamos a ser o último espaço onde um madeirense pode ser livre sem contar que será perseguido. Sem verdade não temos alicerces, sem livre opinião não temos contraditório, sem ideias não avançamos. Qualquer um, sobretudo os que queiram escrever, dos que têm outras opiniões e dos que quando perseguidos mudam de opinião, saibam que cá estaremos. Hoje não calhou uma pessoa ou partido censurado (atentos porque há um nesta campanha), hoje é um semanário.

Diabolizados, mas quando um órgão da Comunicação Social é perseguido e os outros que não querem deixar o Estado de Graça e assobiam sem qualquer solidariedade, nós que já fomos contra apagões online (hackers), voltamos a dizer presente. De novo tentamos fazer perceber que os blogues, as plataformas de opinião e as redes sociais, são mais justas do que parecem, talvez irritantemente inconvenientes pelo escrutínio que impõem. Quando a comunicação social faz o seu papel, o povo das redes sociais rejubila, mesmo que só parte dê bandeira aos mal feitores da "PIDE" madeirense. Que há!

Diabolizados, mas a questão não é política apesar de haver um político, é a oportunidade de todos poderem se exprimir em democracia, poder comunicar com o eleitor. É o direito à Opinião, e quando há diabolizados da Opinião não poderíamos estar ausentes!

Diabolizados, mas "quando outros calam, cantemos nós". Não é correto publicar este extrato de uma edição mas é justamente do politicamente correto que eles esperam para vencer. Para tentar compensar, pedimos aos nossos leitores que podem, a especial atenção de assinar um semanário regional que todavia zela pelo pluralismo. Quando outros calam, assinemos nós! Assine o Tribuna da Madeira: LINK 

Nota final: antes que comecem as adivinhações e maldades que sugerem este ou aquele, esta publicação é da responsabilidade do CM, não chegou pelos nossos canais, voltaremos a fazê-lo quando tentem silenciar alguém, até da Presidência da CMF! Seja quem for o perseguido, silenciado ou censurado, vamos estar presentes. link

Correio da Madeira
Plataforma de Opinião
Vida Longa ao Tribuna da Madeira!