O pó branco e o bom senso


O lhando para tudo o que vai à nossa volta somos levados a ver a tristeza e o desânimo que vai no íntimo de muito boa gente que, MORRE DE MEDO, por não querer afrontar os "senhores" que mandam, ou acham que mandam nisto tudo. Nada mais errado nesta altura da nossa VIDA. 

Imaginem só o seguinte:

  • Porque será que o Avelino do alcatrão e do Savoy Hotel, patrão do actual Presidente da Câmara Municipal do Funchal, continua a ser o verdadeiro presidente do "Governo Regional"?
  • Porque será que o Luís Miguel de Sousa da Porto Santo Line, controla tudo o que mexe na ligação com o "lobo marinho", com os transportes de e para o continente, fazendo com que todos nós paguemos mais caro os chamados bens essenciais ao nosso dia a dia? Não permitindo que haja barcos, vulgo "ferries" a ligar-nos ao continente para que, por exemplo, os nossos filhos estudantes possam viajar a preços, entre os sessenta e oitenta euros? Permitindo escoar o pescado atulhado na Lota da Madeira? E a nossa banana, ao dobro do preço da concorrente da América do Sul?
  • E o Pestana? Que dizer desta ave rara e sobre a vergonha sobre do CNIM, Zona Franca da Madeira, promiscuidade com as ligações da Secretária Regional Susana Prada, cunhada do Secretário do PSD/Madeira, casada com o Presidente da Zona Franca e cunhada do Secretário da Educação da Madeira?
  • E, por enquanto, para fechar, que dizer destas últimas cenas regionais, em que o Presidente da Câmara Municipal do Funchal, Dr. Pedro Calado, qual "presidente do GOVERNO REGIONAL", recebe institucionalmente figuras a nível nacional? TÁ TUDO DOIDO.

Não será que está na altura de pedir um VERDADEIRO TESTE DE SANIDADE a este grupo irresponsável que se dá pelo nome de Governo Regional?

A resposta está na mão dos cidadãos da REGIÃO AUTÓNOMA DA MADEIRA.

Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 24 de Novembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira