O "bezerro de ouro" é um flop


A inda ninguém esqueceu o tachismo desenfreado depois das Regionais, e temem repetição para alimentar as alianças do PSD. Levaram mais de um ano a cobrar e dar tachos no GR, e ainda não acabou, em vez de governar. Aquele cumprimos do PSD e a cena do ferry foi a machada final sobre qualquer crédito futuro nas propostas deste partido. Calado é ainda uma cara fresca no assunto. 

Ninguém esquece que o PSD promete tudo e o ambiente fica idílico, parece a anedota do diabo em campanha eleitoral. Depois começam as semânticas, as culpas nos outros e até colocam as suas promessas na boca de outros. O PSD diz tudo o que as pessoas queiram ouvir para chegar ao poder mas cansou de tanto enganar.

Estas Autárquicas vão ser um calvário para o Calado, não só passou de cavalo para burro como se esqueceu que, mostrar só credenciais é pouco, quando ainda por cima nos faz pensar como chegou a vice-presidente com tanta calinada atrás de calinada. Junta-se a isto, a imagem de homem da dívida na anterior passagem pela CMF e como só fala em obra, a malta estremece.

O modelo de campanha do PSD esgotou e cansou, trouxeram Jardim para piorar, o arraial da Pontinha foi tiro pela culatra. O eleitorado não procura promessas porque nunca as cumprem e os serviços do governo regional estão cada vez piores. O eleitorado procura alguém credível, de confiança. Por aqui se vê que, a escolha do candidato é mais caminho andado para a vitória ou derrota, muito mais do que toda a campanha leitoral. Se os Renovadinhos tivessem apresentado um candidato como Manuel António Correia, julgo que estariam mais bem colocados e confiantes, mas isso é um sacrilégio, antes perder do que alimentar um candidato que, se tivesse sucesso, destronava a Renovação. Aqui se põe a seguinte questão, então a Renovação sempre governa só para si e para os seus e não para o PSD e muito menos para a população da Madeira? Quem não coloca os melhores em sítio algum está condenado à catástrofe, aliás, vejo muitos PSD's que não estão com Calado. Não lhes diz nada, a divisão do PSD, que pôs gente capaz a andar para se meter com o CDS, Chega e o RIR vão dar contas do tipo Calado, promete HAVER e resulta em DEVE. As próprias bonequinhas e figurinhas que aparecem no PSD não trazem credibilidade nenhuma, agora que escondem gente comprometida, lobistas, entre outros que afugentam votos mas estão nas listas.

Calado está a ser um flop, basta ao Miguel Silva Gouveia não cometer erros e se defender de toda a lama que o PSD cria, para ser eleito. As redes sociais praticamente fazem a campanha de Miguel Silva Gouveia, manifestando-se não gostar de Calado, pelo que diz, pelo que representa, pelas suas permanentes falhas, pelas dívidas e os insaciáveis lóbis.

Posso estar enganado mas o PSD perdeu no dia em que escolheu o Calado, porque não havia ninguém credível na Renovação. Acabaram por descobrir na campanha que toda a equipa tem anti-corpos e que ele não tem crédito. Vamos ver se as tropas de tachistas e interesses, as assistentes sociais a levar os velhinhos e as Casas do Povo a seduzir com ninharias se resultam.

A ver vamos, vão todos votar para sabermos o que a maioria realente pensa e quer. Se o Calado ganhar, está lançado o futuro líder do PSD e candidato a Presidente do Governo Regional, para além da "renovação" de todo o sistema que nos empobrece. Se Calado ganha, Cristina Pedra será a Presidente por muito mais tempo na CMF do ele. Vocês acham mesmo que Calado é humilde e com ambição municipal? A descida é para subir mais alto.

Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 14 de Setembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira