Madeira, terra de vendidos.



Os vendidos são a maior comunidade da Madeira.
Isso dá-lhes força e lata.

A lberto João Jardim criou a Madeira Nova, todos à volta do esquema do PSD. A Madeira e os madeirenses são aqueles que são do PSD e têm acesso à Madeira Nova. O resto, que pensa diferente, são uma reles escumalha de patas-rapadas, todo tipo de raça inferior que deseja mal à Madeira que, sob o prisma da Madeira Nova, é o PSD.

Pertencer à raça inferior dá direito ao espancamento verbal, à desonra para morrer à fome e sem Saúde, ao ódio visceral que se deve manifestar alimentando o Povo Superior. Assim se dá à mais vil casta de moluscos uma espinha dorsal, chama-se emprego e vencimento indevido. Qualquer um destes invertebrados, com exoesqueleto, merece ser técnico especialista no terrorismo por 3500€ mês e aquele que é mesmo dos animais, o provedor vendido, mais de 4000€ mês. Perfeitamente inútil e nunca respeitado, por ser vendido, dar "ração" a um provedor animal deixa centenas de sacos nas prateleiras para os verdadeiros animais, os fiéis e inocentes.

Existem os bons pobres, são o Pobres Superiores, aqueles que sendo tapados são bons para votar e que se alimentam de migalhas e passeios mas, só antes das eleições, depois devem retomar o seu estatuto porque são Pobres Superiores e não Povo Superior. Passar a mão no pêlo uma vez já chega. O espaço da elite da Madeira está a ficar curto, mas desde que o António Costa pague os vencimentos da Função Pública é ir empregando, recebendo e dizendo mal dele.

Pergunta, esta não é uma forma de xenofobia na Madeira? Votar Calado é votar nisto, é renovar o ciclo da pobreza. Estás à espera de entrar para a máfia? Tira o cavalinho da chuva.

Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 13 de Setembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira