A burla do Chega, o Calado não se queixa?

 

E sta coisa de ter a Comissão Nacional de Eleições (CNE) à distância, a fazer fé no Prada, secretário geral do PSD, e à espera de que alguém apresente queixas, não funciona! É o mesmo problema das instituições que têm alguns a ganhar balúrdios e que, para evitar chatices e trabalho são passivos, à espera de que alguém tenha a maçada de "instruir o crime". Se a CNE tem um trabalho eventual, com largos períodos a coçar os respectivos, que se faça como nas Assembleias de Voto e se pague pessoal eventual para andar em cima.

O PSD esbraceja e a malta, que não tem partido e os outros que têm partidos sérios e que estão contra os Renovadinhos, observam a capacidade de resistência e de reinvenção das vitórias do PSD. Têm várias boias para se manter à tona: CDS, PAN, RIR e tantos outros calados como ratos, eles pagam bem. Depois também tem um "esferovite" que flutua que é o Chega. Pronto para a golpada pós eleições para a coligação negativa nas Assembleias Municipais. Votem neles, anti-sistema, sinceramente! Ainda não viram tudo?

O PSD tinha que ter um acordo secreto com o Chega para estas eleições autárquicas, têm a mesma natureza! Aldrabar, mentir, comprar e enganar. Aliás, o Chega nasce com ex-militantes do PSD. Serve isto para dizer que estas eleições são definitivamente as eleições dos cartazes, parece que ganharam nova vida quando tudo se suporta pelas redes sociais, reinventaram-se pela trapaça e pela mentira.

Esta queixa (link) o Pedro Calado não apresenta! Aposto! Então o André Ventura é candidato pelo Funchal? Toda a gente apresenta cartazes com verdade, até o PSD, a fazer uma certa hierarquia conforme os locais, o candidato da Junta, da Câmara, da Assembleia Municipal, etc. O Chega vai buscar André Ventura para o cartaz do Funchal?! E é candidato num cartaz "sonso"!

Este cartaz é manipulação! É mentira! É abuso! É aldrabice para caçar votos! Mas também fraqueza do candidato! São o único partido a fazer isto! E então Comissão Nacional de Eleições o que vai fazer? Reagir daqui a dois dias para ainda colocarem mais cartazes como o Governo Regional? Não se dão ao respeito nem agem, são uma vergonha!

Miras! Votem no Chega e no PSD ... E o Representante da República, não se faz útil?

Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 20 de Setembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira