Os Talibãs do PSD-CDS


A lberto João Jardim voltou em força e ao vê-lo a fazer o papel de figurante em Santana, ao lado do candidato à autarquia em frente às câmaras de televisão, coisa a que nunca se prestou durante 40 anos de poder, em que era o único importante e o verdadeiro candidato a todas as eleições e em todos os lugares, revelou o seu objectivo: desta vez o Dr. não quer ficar associado a mais um fracasso do PSD e sabe que, no dia seguinte, já ninguém poderá dizer que a responsabilidade pelos maus resultados é sua ou dos seus.

Agora, no Funchal, quando o Dr. Alberto João Jardim falou em Talibãs, estava na verdade a falar novamente para dentro de casa e a dar uma calinada disfarçada em Pedro Calado. Porquê? Porque toda a gente sabe que os terroristas que governaram a câmara no passado, perderam, e agora querem voltar, estão no PSD. A história do PSD é a dos talibãs, de manutenção do poder durante décadas, de repressão e terrorismo político na posição, e que agora querem regressar.

Resta ao povo evitar que os Talibãs do PSD regressem ao poder e têm a arma mais poderosa de todas nas mãos: o voto. Ao contrário do Afeganistão, no Funchal não dependemos de ninguém para não nos transformarmos no AFAganistão.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 21 de Agosto de 2021 17:42
Todos os elementos enviados pelo autor.