O professor dos vândalos e dos insultos entrou em cena


Link da Notícia

Está aqui o autor e o momento em que se dá o mote de campanha suja, negra ou laranja, aspergindo ódio sobre os adversários para que se tornem inimigos. Para encher os corações dos fanáticos sem nada para argumentar a não ser respostas tontas, lacónicas e de bota-abaixo. Está aqui o incitador original de vândalos, é por esta razão que esperam que naturalmente se vão embora do Porto Santo para depois actuar com moralismo sobre os decentes que ficam.

Os Talibãs socialistas querem manter a pobreza na Madeira" Avisa Alberto João Jardim"

O autor das dívidas, da dupla austeridade (falência da Madeira), do IRS elevado, o autor dos monopólios e dos empresários de vencimentos de fome diz isto. O professor dos vândalos do Porto Santo, dos perfis falsos de enxovalhamento das redes sociais e os comícios insultuosos do PSD. Impressionante lata, deve haver muita aflição por esta dose de insultos.

Precisamos de outros políticos, de verdade e acabar com este cocktail de medo e mentiras, precisamos de outras posturas, de outra democracia de partilha e não de posse. Precisamos de acabar com este sectarismo, fundamentalismo, fanatismo, a pureza da raça ariana PSD contra os infiéis senhores de todo o mal. O eleitorado madeirense está cansado do discurso do PSD-M que é o de Alberto João Jardim porque a Renovação é um embuste, é força bruta do poder a bracejar para não afogar nos seus erros.

  • Albuquerque critica "bando de impreparados". (link) Justo o líder dos Renovadinhos, o vadiozinho do Albuquerque que não segura governo algum, vamos agora para a segunda parte do filme, aguentem-se.
  • "Eles deveriam ser presos" Pedro Calado. (link) Justo o maior peão do betão a dizer isto! Polícia e Justiça andam a ser gozados.
  • Barreto apelida de "Coligação desconfiança" a candidatura de Miguel Silva Gouveia. (link) O que mentiu ao eleitorado antes das Regionais e está agora no poder e no mesmo palanque do PSD a subscrever 40 anos das políticas que outrora condenava ... quando não tinham tachos.

"Os “talibãs socialistas”, acusou na ocasião, "é manter a pobreza na Madeira, com subsídios, com as 'garrafinhas de vinho' para haver mão-de-obra barata, afirmou o antigo presidente do Governo Regional." De certeza que são os outros que fazem isto? Já não há limites para a mentira? Quem gera "mão de obra barata" são os empresários seus amigos Jardim, donos de meia Madeira, foi você que os enriqueceu para comprarem tudo, caso falte o poder um dia ao PSD, para poderem sabotar a economia de quem vier a seguir. Vocês são ditadores e não líderes de todos os madeirenses depois de eleitos. De quem são os frangos congelados das Casas do Povo com dinheiro da Segurança Social?

"Salientando que a "questão das águas" tem de ser resolvida, sobretudo pelo "bem valioso que é", Jardim disse que a CMF não está a saber gerir este assunto e a criar um problema porque "se rompeu toda a questão que a gestão da água tem de ter". Quem foi o exímio autor de obras de fachada para ganhar eleições senhor Jardim? Você tem a lata de dizer uma coisa destas com 8 anos e dois mandatos, penados a pagar dívidas que o PSD deixou na CMF? Depois dos chumbos recentes de contas elogiadas pelo Tribunal de Contas (coisa que você, Jardim, dificilmente teria, autor de colossais dívidas?) e de orçamentos (também chumbados) em momentos de auxiliar a pandemia? Porque mistura tudo para confundir as pessoas? É política limpa?

"Disse também ser um "escândalo" a forma como estão a ser tratadas as estações de tratamento de água do Funchal e a poluição das águas do mar." Foram construídas pelos seus sucessivos Governos, Jardim! Só com tratamento primário (retirada de sólidos mas não tratamento da água) e estão a ser actualizadas de há poucos anos. Quem projecta e constrói tudo na Madeira? Vamos acabar com areia para os olhos, este eleitorado cresceu!

"Vamos meter isto nos eixos outra vez", declarou Jardim, apelando a Pedro Calado e a toda a sua equipa para que "acabe com esta paródia". Eu nem vou comentar isto, se o eleitor quiser ser sério que seja, se não ... que seja pobre a pagar dívidas de Jardim e Calado, não para servir o povo mas para facturar de qualquer maneira o MONSTRO!

Os Vândalos do Porto Santo aprenderam de algum lado, foi nas suas casas, habituados a ver quem não respeita nada nem ninguém, nem as suas próprias regras, não é a primeira vez. Presumo que no PSD está o Povo Superior que pode fazer arraial porque sabe se "moderar", como foi visto pelas palavras e títulos desta tarde.

Os arraiais estavam proibidos sob quaisquer condições, senão o Povo Inferior também saberia fingir critérios para serem aprovados. Esta tarde foi horrorosa mas bem comprovativa de como andamos!

Até parece o Porto Santo! ...

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 21 de Agosto de 2021 18:24
Todos os elementos enviados pelo autor.