"Na semana passada aconteceu!": A Lola manda nos portos.

 

D ou os meus parabéns ao senhor Presidente do Governo pela maravilhosa reestruturação do GR que levou a cabo, sob o seu ponto vista, claro. O senhor Presidente do Governo falou há duas campanhas eleitorais atrás dos portos, vinha com a força de um touro agora é um gatinho, uma bichaninha gata, quero elogiar o facto de ser um excelente mentiroso. Certamente o melhor que temos, digo-lhe isto de coração e sem exagero, um Povo Superior tem que ter superlativo. Um dia destes, apesar de masculino convicto, vou vestir saia para poder ostentar num cartaz "Querido Líder". Repare que gosto muito de si, sinto-me nesse país líder mundial chamado Coreia do Norte.

Por gostar de lolitas não tinha que meter a Lolona nos Portos! Essa ave rara que já tanto espezinhou os trabalhadores portuários e é parte do lóbi e do monopólio, caiu-lhe um diamante na sopa, é verdade, gente rica é assim, até as moscas convertem-se em diamantes e voam. Por partes, o nosso "Querido Líder" primeiro meteu a Cabaço na APRAM para dar um bom ordenado a uma esposa de um engenheiro da AFA. Como percebe de batatas, escabaça aquilo todos os dias. A alegre pateta não precisa de mexer mais do que os olhinhos, é só dar a cara para o plano maquiavélico. Agora, o "Querido Líder" deu todos os poderes da APRAM à Economia do senhor Rui Barreto "Sousa", nome que se adiciona como os estádios de futebol que vendem a imagem a uma marca. Por sua vez, o empresário do Telexfree, porque nada percebe de economia a sério, também tinha que converter os apoios pecuniários para campanha eleitoral, antes da era Chega, em tacho e, vai dai convida a dona Lola para presidente do Conselho Consultivo de Economia. Disfarçadamente, torna-se a secretária da economia sombra ... em tudo o que mexe. Reparem no preciosismo, a Lola antes da campanha eleitoral passou por todos os partidos e agora comanda a economia! Temos que dar todos em Lolas! E fazer olhinhos ao Querido Líder.

Acontece o seguinte, a secretária regional da economia sombra e a presidente da APRAM sombra foi ao Caniçal e estava como o senhor presidente do governo, um touro de força, foi se aproveitar dos cargos para, se possível, matar tudo o que mexe de vez porque ela MANDA, quer e pode! Onde já vi isto? Num desentendimento com os trabalhadores portuários disse que se não estavam satisfeitos que fizessem reclamação por escrito em "papel higiénico". Caro Querido Líder, como a conversa foi bater ao ânus da Lola, vamos lhe tirar o feijãozinho do rabinho a ver se sai voando tipo balão ... o "querido líder" que se ponha à frente.

Não é mentira, é verdade e estão já no terreno, a APRAM é do Sousa e da Lola. Acho que não estão bem a perceber que trabalhadores, seja de onde forem, não são tapetes de bestas, vê-se na hotelaria, podem contar com portos e isto vai sempre a somar, venham como touros porque quando ficarem gatinhos para nós vão ser touros ... pela medida grande.



PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 21 de Agosto de 2021 10:23
Todos os elementos enviados pelo autor.