Pedro Calado já é Presidente da CMF

 

Bom dia serviço público, bom dia opinião e bom dia população.

A inda leio jornais e o segredo é este, excluí-se a política, as páginas desinteressantes de publicidades e informações que estão na internet, as coberturas das palhaçadas de agenda e a maioria dos artigos de opinião, ficam as ocorrências e os casos do dia. É isso que leio.

Porque é preciso folhear para se escolher, dei comigo hoje no Diário com 8 páginas de Pedro Calado onde se faz de Presidente da Autarquia "provando", com obras feitas pelo Governo Regional, de que "ama" a cidade. Não há uma referência a contratos-programa nem que a perspectiva do GR é de obras, aquilo que quer fazer com o orçamento da câmara tal como faz com o ORAM. Ele não percebe que o povo gostaria de poder viver! Não faz uma referência ao que provocou na Assembleia Municipal nem na acção premeditada de deixar sem-abrigo e tóxico-dependentes na rua para poder agora destruir a imagem do Funchal ... em Lisboa. Calado é um anjinho em papel de oferta. Nunca fala que durante todo o seu tempo no GR evitou qualquer relação com a câmara, com sinergias e pelo interesse público, qualquer instalação apesar de melhor servido em espaço camarário foi para a esfera do GR. Até questões técnicas já cedem à política.

Hoje, no DN Madeira, Pedro Calado deu o habitual espectáculo de duas caras, uma de quando está em Lisboa e outra de quando está no Funchal. Na entrevista do Diário de Notícias de Lisboa, o Funchal era a desgraça completa e nem sei como uma figura daquelas insiste em viver na Madeira, se calhar também vai ter apartamento no Dubai do Funchal e vive à margem. Nas 8 páginas pagas do DN Madeira, o panfleto político destaca-se por ter publicidade sob orientação do Governo Regional, comemora separadamente o Dia da Cidade do Funchal o que é forçado e ridículo. Com dinheiros públicos, empresas publicas ou de regime a financiar. Vamos pensar um bocadinho, foi pago no interesse político do Governo Regional na vitória do candidato do PSD Madeira no Funchal? Sim. Então é mais ou menos receber o Chega na Quinta Vigia para combinar estratégias eleitorais. Patrocinado por empresas interessadas na vitória de Pedro Calado? A troco de quê? Depois assaltam as finanças da Autarquia como na reles era pós Regionais de tachismo e benesses? A própria promoção é como algodão, não engana, então não faziam como no carro de ralis? "Eu dou dinheiro mas não preciso de autocolante na viatura". E tudo começa com o Estudante Insular ou será de "insultar" ... emigra que os tachos é só para cartão laranja! Os madeirenses pagarem menos 30% de impostos do que no continente é um must!

O Diário de Notícias hoje, no dia da Cidade do Funchal, não traz Miguel Silva Gouveia, só o "actual presidente da Autarquia" com obras do Governo ... Pedro Calado! Pedro Calado já é Presidente da CMF em estreita ligação com o Vice Presidente do Governo que, num trabalho conjunto, acabam 4 anos de mandato.

Vivemos tempos muito esquisitos.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 21 de Agosto de 2021 08:54
Todos os elementos enviados pelo autor.