A pomba do Albuquerque ...


... foi um sucesso nas redes sociais,
na ausência de programa eleitoral.

S ocorro, até as pombas são do PSD e atiram-se de asas abertas ao Albuquerque! E deixam-se vender, um dia aparecem mortas no chão, noutro têm o Presidente aPAN(xiça fica tão mal escrever o resto ...) a coitar pombas ... o que a política faz. Um dia amanhece, e é pombas mortas por toda a capital, o Calado ... calado, tipo o Franjola com penas do Piu-Piu a sair pela boca, diz que vai mandar investigar, até hoje nada se soube, foi um mal que lhes deu da comida. Compram de linha branca, elas só gostam de marca como o PSD. Nessa altura o PSD ainda tentava pagar para ser amigo dos animais, isso é que foi distribuir subsídios para "prendê-los" e ter os votos deles, como alguns da oposição e suas instituições, se calhar é por isso que a campanha está q.b.. Na altura não havia ainda a ave rara do PAN.

Eis que chegamos a 2024 pós rusga judicial. Os votos estão tão apertadinhos que até o Albuquerque dá um show de "coitadinha da pombinha", isto de agradar a trolhos e a bichanos tem muito que se diga. Agora, estão aqueles que ainda apoiam o Albuquerque a dizer que nunca esperavam vê-lo em campanha atrás de uma pomba, ainda se fosse um rabo de saia. A velhice chega a todos, mesmo se dedicando às argolas. Os Presidentes estão todos a enlouquecer, só falta este dizer que a Madeira tem a “obrigação” de “liderar” o processo de reparações de tantos pobres de 50 anos de PSD, ao que sai o velho jarreta a dizer que não, que o GR deve avançar com os 3 calhamaços de revisionismo histórico e a dívida de 6000 milhões do colonialismo de Lisboa.

No Miguel Castro a frase feita é ... "o que a bebida faz", mas com o Albuquerque é ... o que a pomba faz. Há que pensar com a de cima! Aquilo era um ping-pong, dentro e fora, pomba a mim, pomba a ti e a mim pomba. A pessoa fica cansada de tanto sexo eleitoral. Imagino o Cunha rua abaixo a lhe dizer ao ouvido, estavas entusiasmadíssimo com a pomba, quando chegares a casa a Soufeia põe-te de castigo. O que sei é que, mesmo sem cartola, o nosso Presidente saca uma pomba. O ilusionismo de Albuquerque está cada vez melhor. Por sorte não inaugurou a pomba!


Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 2 de maio de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira