Florzinha de estufa


B om Dia, li esta manhã o "O meia bola e força" (link) e queria comentar. O que está lá é muito certo mas faltam uns pormenores, se o Partido Social Democrata da Madeira é de narrativa única, com carneiros a difundir a mensagem sem qualquer capacidade critica, se ninguém se atreve a dizer ao contrário para ficar em estado de graça, como é que aquele partido pode inovar? Vai ser sempre no interesse pessoal dos líderes e os seguidores são contentados a ficar calados com empregos, benesses e cunhas. Calado é um slogan, não um nome. O PSD deixou de ser um partido de causas e da Madeira.

Por outro lado, se existe medo de falar e andam, como eu, a mandar textos para o Correio da Madeira, para que serve a Comunicação Social? O poder já sabe o que vai sair e dorme descansado, porque é ele que autoriza, como espera estar o GR a par da realidade da Madeira? Com a sua plebe a abanar a cabeça para estar em estado de graça? Com uma Assembleia Regional de cócoras? Com um Governo autista de secretários por conveniência de facções e empresários? Uma oposição fraca e muitos vendidos? Com sondagens manipuladas?

Pedro Calado é vítima da sua redoma! Estatelou-se porque tal como muitos empresários do regime, quando têm que disputar sem rede, não estão preparados para a concorrência. Nunca ganhará por mérito, pode é comprar toda a gente mas isso aí é outra discussão, será o povo farinha do mesmo saco? Com uma "chucha" cala-se e engrena na máfia?

Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 30 de Agosto de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira