RIR da anedota


O Roberto Vieira do RIR tem imensa piada, a par da lata, o líder máximo do RIR na Madeira trata da vidinha profissional e vai nas Listas do PSD para a CMF, o que destrói por completo a idoneidade do partido. Mas, sendo um profissional da política, nunca se sabe, aposta em todos os tabuleiros e apresenta um candidato por Santa Cruz. Cabe a ele explicar se é para dispersar votos, outra encomenda ao PSD, ou se esperamos por algo sério.

Por via das dúvidas, se votar no RIR é como votar no PSD, então que se dê o votinho ao Brício para não fazer a figurinha do Roquelino. Quanto a mim, o PSD está a ser bem tonto, em vez de conquistar os votos da direita aposta em comprar a direita mas, o problema é que deixa os seus quadros de fora e aqueles votos nunca serão seus e, sujeita-se as estes vexames públicos, de tachismo e vendidos.

A única coisa positiva da candidatura de Roberto Vieira nas Listas do PSD é que nos dispensou dos episódios de plantar bananeiras em buracos, fotografar caixotes do lixo e avacalhar Assembleias Municipais e Dias da Cidade (teve legítimo substituto, com o "inefável" do CDS). Gostaria de ver uma acção de campanha de Pedro Calado com Roberto Vieira a plantar bananeiras, seria um ícone à baixaria a que o PSD desceu.

O PS de Cafôfo a impugnar candidaturas do RIR é um serviço à democracia e se calhar ao próprio PSD, é que há erros difíceis de se sair, é melhor não cometê-los. O PSD qualquer dia tem tanta gente de fora que ainda formam outro partido ou arranjam uma charneira, qualquer um menos os vendidos, RIR ou RUIR nunca!

Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 30 de Agosto de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira