Esquemas da construção


Link da Notícia

N ão sei se conhece aquele site que dizem ser manhoso, o Correio da Madeira, que dá sempre muito antes com comentários o que depois vai ser notícia ... Bastava olhar para a grua para se saber que o Miradouro da Vila Guida ia desaparecer. Agora no Natal, em vez do núcleo de árvores coloridas, apresentem mais um mamute no Funchal. Qualquer dia não temos singularidades para o turismo e vamos comer *****.

No entanto, vejam as voltas que isto dá, eu cidadão fui averiguar com amigos como se aprova uma coisa destas na CMF, o que descobri é de fazer cair os tintins. Então não é que uma parte da área de obras na câmara continuava dominada por técnicos afectos ao PSD, nos mandatos do Cafôfo e Miguel Silva Gouveia, e o vereador era o "corno" da situação. Eu não quero acreditar por isso, espero vê-lo limpo na lista do Miguel Silva Gouveia. Mas bem feito, não há que temer em fazer e auditorias para se saber no que se pega no início dos mandatos! Sobretudo um dos elementos, pura e simplesmente se sentia ainda mais à vontade para aprovar estas aberrações. Simples, aprovavam para os esquemas e favores do PSD mas pagava a Confiança. Fabuloso. Não é que, ainda mais interessante, o marido daquela senhora muito popular, que é deputada na Assembleia da República e que "matina", era um dos responsáveis pelo viabilizar fretes aos miras do PSD e não só mas, só em Janeiro deste ano, fruto de monumentais confusões dentro da CMF, por lesados de obras e por demoras nas aprovações para beneficiar outros, se descobriu este esquema dentro da autarquia ...

Mais uma vez prevaricou-se e com licença na mão para reverter é preciso pagar um balúrdio mas não sei não se, pelo menos uma vez, para servir de lição, se não deveriam avançar para a regressão da situação e colocar um processo ao técnico. A confusão foi tal que o técnico, por sua iniciativa, encontrou logo guarida no governo regional. A máfia protege-se. A ****** ficou com a câmara de Miguel Silva Gouveia, aposta-se que o PSD vai surgir santinho a fazer um aproveitamento!? Política de *****!

E já repararam nas publicidades do órgão de informação idóneo que dá isto? Ai máfia, abusam e ainda se saem bem. Miguel Silva Gouveia, não sejas banana como o Cafôfo! Age! Então têm cenas destas e não colocam no conhecimento público? Depois digam que morreram na praia como o careca.

CM, leitura recomendada: "Vai nascer mais uma aberração permitida pela CMF?" (link)

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 16 de Junho de 2021 19:02
Todos os elementos enviados pelo autor.