Vai nascer mais uma aberração permitida pela CMF?

 

T enho assistido na minha cidade a aberrações conforme percorro de carro, eu não vou discutir legalidades porque "legalidade" é o que o homem quiser. Se não dá jeito muda-se as leis e as regras. Só vou falar em bom senso.

É sintoma de desenvolvimento harmonizar as edificações de cada zona mas, tenho assistido neste mandato e ainda mais nestes últimos meses, a projectos de blocos de apartamentos a nascer em locais que destoam e acabam por desvalorizar as zonas e a paisagem. Para que serve aquele gabinete de tachistas da senhora Susana Prada? Ouviu-se a tomada de posse e o resto tem sido "viola no saco".

Longe de mim ter a mesma cena à porta de casa, e não pensem que é por me ser nefasto que me manifesto, envio fotos para verem a estupidez.

Na Conde Carvalhal existe um miradouro, antigo, que se nota e bem a cada Natal por ser um núcleo de árvores coloridas, desde a cidade no anfiteatro. Chama-se Miradouro da Vila Guida, até hoje, no futuro poderá ser o poço da Vila Guida. Até podem fazer um bordel da Vila Guida quando estragarem de vez.

Para quem quiser se deslocar, o cenário é este, vai crescer um prédio alto em frente ao Miradouro senão, não metiam uma grua tão alta, certo? Depois há carta branca, porquê? Porque as obras são do AFA, que tem carta branca para tudo.

Se a minha publicação tiver sucesso mostro outras aberrações, se não tiver deixa andar para contiunuar a agredir a paisagem do Funchal, um bairro de lata para ricos, que seja os ranchitos que os miras quiserem e os DDT ordenam. Ambos vão conseguir transformar a Pérola do Atlântico numa pocilga. Será que o PSD ainda controla as obras na câmara ou o vereador do pelouro é cego? Se ninguém me convencer fico em casa nas Autárquicas, tudo "Farinha" do mesmo saco.

Correio da Madeira! Parabéns! Aguentem-se por favor.



Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 23 de Março de 2021 12:57
Todos os elementos enviados pelo autor.