A porcaria da NOS e da MEO


O ntem, assisti em directo ao "quero, mando e posso" de que enfermam todos os poderosos, sejam eles governantes, banca ou empresas. Existe uma má formação, congenita, oriunda de criaturas de bem, de famílias ostentadas na podridão, criaturas que têm berço de ouro e tiques de exigirem tudo aos país que, deixam de fazer vida, para alimentar monstros, até que chegam mal formados ao comando das instituições. Seu instinto, de que todos lhes devem fazer vénia, porque foram assim acostumados, em total desrespeito pelos outros, a par das condições das matilhas de iguais com poder, gerem a vida com um instinto de classe superior, de rebaixar, dominar e manter a pobreza para se manterem no topo.

Tudo isto parece desenquadrado do assunto que vou desenvolver mas, está na génese de decisões que a todos afecta. Só mais um pormenor, aqueles vândalos do Porto Santo, são fornada de gente do poder que se acha superior e estão assim porque o poder, como sabemos, não respeita nada nem ninguém. Qualquer que seja o poder, que não se demite nem dá lugar a outros melhores, Cristalizam-se. Esta gente não respeita o ser humano e as condições básicas de humanidade, situação que não deveria surgir no jogo político ou empresarial. Lamentavelmente, ao chegarem ao tachinho que o poder lhes deparar, vão se manifestar com os piores instintos. Essa fornada de vândalos está predestinada a ser líderes de qualquer coisa e lá continuarão a ser vândalos e a extrair prazer em fazer mal aos outros.

A par disto, nas "escolas" financeiro-económicas, nas Universidades, ensina-se a duplicar os instintos dos animais de berço. Focados unicamente no seu sucesso pessoal, predatório, e que aniquilação. Novamente não há concorrência e adversários, há inimigos. Não há clientes, há uns bananas a quem se saca dinheiro. Como? Por exemplo fazendo pacotes de lixo televisivo para ganhar dinheiro e colocando os canais "menos mal" como ganho à parte. É transversal este sentido de chico-esperto, é assim com os votos, é assim com a banca, é assim com a NOS e mais haverá.

Ontem, nos pacotes de lixo televisivo com que se saca a renda mensal que sustenta a NOS e a MEO, por azar, o canal M6 estava a dar o França - Alemanha, que por ser interessante para os portugueses teve um passa palavra e, com certeza, o canal mais do que nunca disparou nas audiências. Quem monitoriza com certeza viu algo de anormal, porquê aquele lixo hoje? É aqui que se dá o desrespeito dos predadores de mau berço com seus clientes. Com certeza porque os dias de hoje só querem funcionários de ordenado mínimo por essa razão as empresas e instituições estão cada vez mais fracas, com gente de craveira em casa, alguém, só ao minuto 12 da segunda parte do referido jogo reparou que estava a dar o França - Alemanha, o pressuposto era de dar lixo em contínuo. Por isso falharam.

Perante o erro, com certeza contratual com outros canais que adquiriram o exclusivo daquele jogo, tanto NOS como MEO cortaram tarde o suposto "lixo" que deveria estar no pacote. E como os clientes são uns merdas muito mais fáceis de se adulterar contratos e fazer o que se quer e entende, como faz o Estado, a Banca, etc, não tiveram qualquer problema em cortar o canal a milhões de portugueses.

Esta situação merece resposta dos milhões de pacóvios! Faça queixa a ANACOM e vamos andar em cima, os milhões de pacóvios devem se emancipar e acabar com os vândalos de sucesso da nossa sociedade, esses sim inimigos dela! Mas cuidado, até a ANACOM tem vândalos e concebem um site onde só os consumidores podem ser incumpridores (link). Prova-se que os vândalos têm o poder.

Não renove contratos! Use e desista quando desejar porque o engodo é só de mais lixo na TV e de débitos na net que nunca respeitam. Se não tiverem contratos, por exemplo hoje, estaríamos todos a mudar e a tornar os poderosos em empresas em queda livre. Porque existe alternativas. Os pacotes são uma burla de uma ponta à outra. A única coisa que funciona depois disto tudo são os serviços jurídicos para lhe sacar até o tutano.

Ainda assim reclame, para que estes fornecedores de lixo e ódio saibam que lugar têm no coração dos consumidores:

Link Livro de Reclamações ANACOM
https://www.livroreclamacoes.pt/inicio/reclamacao

Pergunta final, (ler esta publicação "Fact-Check: censura e jornalismo"):

O artigo 6 vem para nos silenciar destas verdades nas redes sociais? Outra vez os vândalos a julgar que a opinião pública deve se submeter à censura para que os vândalos façam o que quiserem?

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 16 de Junho de 2021 08:23
Todos os elementos enviados pelo autor.