Miguel Gouveia é o novo "líder" do BE-Madeira.

 

Também há artes circenses na oposição.
Seria bom saber que senhora é apoiada com o subsídio à associação.

U ma das listas candidatas à direção do BE-M é encabeçada por Dina Letra, a vereadora favorita, entrou para o lugar do jovem João Pedro sem dar conta ao partido: a direção do Bloco soube pelos jornais da alteração na CMF.

A Dina encabeça, mas o Miguel lidera. É nele que confiam os outros elementos da lista, é ele quem mantém o grupo unido, é nele que se revêm.

Ao entrar para vereadora sem informar o partido, Dina mostrou a quem é leal. Para o PS e para Miguel convém ter uma direção no BE mais simpática, o Paulino não dá confiança. A promoção na CMF de alguém do BE, mas da oposição interna à direção de Paulino mostrou a intenção de o afastar. 

Ao ver-se atacado, veio antecipar a eleição interna, mas depois de deixar de dar graxa à velha senhora, que gosta de comandar à distância, está arrumado. Esqueceu-se de como se chegou à frente ...

A maior parte dos elementos desta lista de Miguel/Dina foram apoiantes do Paulino. O mau resultado nas regionais, a crise, a precariedade ou desemprego de quase todos, o charme das barbas do Miguel e do Orçamento Municipal, o comando da velha senhora explicam as cambalhotas.

Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 10 de Maio de 2021 08:51
Todos os elementos enviados pelo autor.