Porquê Eduardo ou Pedro?

 

P orquê Eduardo Jesus? Porque é uma forma diplomática de pôr a andar, numa altura previsível de retoma do turismo (fim do Verão) através de um considerável número de pessoas vacinadas e perante a necessidade de marcar pontos na concorrência feroz que vai haver. O mercado do turismo não tem o jogo viciado como na Madeira onde não há competição, só cunhas. Com a sua saída, permitiria a renovação da APM com gente séria e capaz, não amigos para terem um vencimento. Eduardo Jesus é só retórica, manipulação de dados e propaganda na imprensa.

Porquê Pedro Calado? Porque já chega de um indivíduo com todos os poderes e protagonismo, "estrela" com pretensões como a Rubina Leal em galgar no PSD, ou pensam que o líder não sabe da panelinha que cresce na vice-presidência para lixá-lo? Todo o poder na vice-presidência dá muitos seguidores tachistas. Pedro Calado teve corda de Alberto João Jardim em momento de fraqueza de Miguel Albuquerque, é hora de tirar o tapete naquela data, a meio da mandato e com uma Bazuca para brilhar. Para obras o Jaime Filipe Ramos vai saber gerir.

Albuquerque sabe que perde no Funchal, então usa as autárquicas para reajustar o poder no partido, usando o ponto fraco dos dois potenciais candidatos, a vaidade e a soberba. É o único com verdadeiras raízes no PSD que percebe a natureza do seu eleitorado, os dois cristãos novos, Eduardo e Pedro, são vedetas com a trupe do tachismo e isso nada tem a ver a verdadeira natureza do PSD que faz ganhar eleições. Que movimento de eleitores realizam os dois? Os amigos. A democracia é mais do que isso.

Albuquerque é democrata e a favor da limitação de mandatos mas, vai fazer de tudo para consumir e ganhar tudo o que pode pelo máximo de tempo possível.

Força CM, muito bom existirem.

Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 23 de Janeiro de 2021 10:39
Todos os elementos enviados pelo autor.