Salve-se quem puder

 

A situação que vivemos atualmente vai de mal a pior e isso está à vista de todos, ainda assim, há sempre aquele sujeitinho chico esperto que acha que a doença a ele não chega. 

Algures na freguesia da Serra de Água, um sujeitinho que achou por bem vir à Madeira fazer férias de última hora, não se isolou em casa, nem sequer esperou o resultado do teste, muito menos mostrou ter respeito por uma pessoa idosa com problemas de saúde, que habita na sua casa. Chegou da França a meio da noite de ****** e logo pela manhã saiu de mansinho para, supostamente, ir à Loja do Cidadão, no entanto, às 16h ainda não tinha voltado a casa. Parece anedota, mas não é, acreditem! 

Mas, o pior nem é isso. É que, tratando-se de um problema de saúde pública, houve alguém com bom senso que tentou alertar as autoridades. A PSP de imediato sacudiu a água do capote e nem quis ouvir a história até ao fim. Pediram para denunciar à linha de saúde 24, através do número 800 24 24 20. Qualquer contacto com a linha de saúde foi inútil. Após 20 chamadas ninguém atendeu! 

É vergonhoso, mas é assim que funciona muita coisa neste país. Digam-me, então, numa situação destas recorremos a quem!?

Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 23 de Janeiro de 2021 16:14
Todos os elementos enviados pelo autor.