Ninguém leva o Albuquerque a sério?

 

B um Duia mês crides. Para o bem da nossa Saúde, estimei o Pedro Ramos deixar de cantar de galo nas conferências de imprensa da Covid, bastava a senhora de óculos e a imperdível moça da comunicação gestual. Tivemos azar e ficou o Presidente de todos os social democratas, a sua pior estirpe, uma variante que ninguém sabe de onde vem mas chama-se Renovadinhos. Temos um problema, não sei se pelo score de "controlados" que tiveram azar se pelo beicinho que cai para a esquerda, a malta parece não levar o Albuquerque a sério. Ele diz que vem potente ... para atacar a Covid e meter o pessoal no lugar, as bebidas alcoólicas estão no olho mas, a primeira coisa que acontece é fazerem uma mostra de poncha, justamente onde ele diz que vai atacar. Pontaria!

Toda gente aguenta meses de Covid, agora fechar tascas!? ... fechar capelinhas é um sacrilégio! Já há reclamações, por exemplo, na Região Autónoma de Câmara de Lobos também houve uma manif com discurso contra o senhor Presidente ... larga a "buida" da mão, é de cortar o coração as tascas todas fechada. O homem conteve-se para não chorar, tão grande foi o sofrimento. As tascas são mais sagradas do que a Constituição. O Albuquerque está possuído! Ele e o Parlamento perderam a cabeça! É preciso exorcizar e fizeram-no com uma reza final potente. Vamos ouvir a comunicação da Região Autónoma de Câmara de Lobos, advirto que no fim há fogo de estalo e o homem "embrabece"!

Esta criatura ainda não sabia das novas decisões do senhor Presidente e já está para o diabo o levar, junto com o ataque às tascas existe um plano de acompanhamento psicológico para o desmame?

Bom, queria acabar com esta entalada ... alguém sabe me informar se no Domingo vão estar Paulo Cafôfo, Miguel Albuquerque, Rui Barreto e José Manuel Rodrigues em cima do mesmo palco a festejar a vitória do Marcelo?