A surpresa na conta da água

 

Q uem não é simpatizante do PSD ou por algum interesse vota nesse partido ou nos seus satélites camarários, tem a nítida sensação que está a condicionar por todos os meios a gestão da câmara impedindo todo o tipo de receitas ou gestão dos seus dinheiros, para depois esta não conseguir apresentar obra feita e, assim, ser fácil de produzir uma campanha eleitoral de factos onde na realidade o único culpado é o PSD.

São os sem abrigo que se deixa crescer na cidade sem qualquer acção, são os drogados que para matar o vício fazem qualquer crime, são gangues ou elementos isolados que se dedicam ao roubo, enfim. Paralelamente a isto, estão as já sobejamente conhecidas obstaculizações por via da Assembleia Municipal onde, em plena pandemia, se chumba um orçamento camarário marcadamente social. Chumbam as contas de quem recebe um elogio de imaculado do Tribunal de Contas. Parece que a bitola agora é ser mau e incompetente.

E por falar em incompetentes, Amílcar Gonçalves é um deles, basta ver como estão a destruir a sua obra (link) no limite da floresta, onde esta encontra o Funchal, na Ribeira de São João, porque alguém de bom senso desmonta aquela aberração de obra de pedra montada numa ribeira, onde a água ia descalçar para fazer desgraças e onde a sua mentira de florestação da área para agarrar os solos não se cumpriu. Aqui, Amílcar Gonçalves não está preocupado com as contas, o despesismo que concretizou lesando os contribuintes. Quem paga essa incompetência do senhor Amílcar Gonçalves.

Prosseguindo com o mesmo incompetente, filho de família do poder que naturalmente vai herdando os lugares do pai, hoje a CMF no verso da conta da água informa a sua posição relativamente ao diferendo com ARM. Estes queridos do PSD Madeira, que estão sempre pela Madeira, os madeirenses e a Autonomia também não se importam de ir sorrateiramente contra os Funchalenses para derrubar a actual gestão camarária. É caso para perguntar, se Pedro Calado ou Amílcar Gonçalves forem candidatos e vencerem as Eleições Autárquicas, o PSD-M o que faz a esta barbaridade, anula? Onde anda a teoria do passado, de Alberto João Jardim, de que as câmaras são braço armado do Governo no desenvolvimento da Madeira? Era só paleio enquanto eram todas da mesma cor? E agora, que querem cobrar as suas próprias dívidas do passado, o que dizer sobre as contas que deixaram nas autarquias e que a custo foram sendo pagas? Merecem castigo, naturalmente, porque não fazem despesas aos seus DDT's para canalizar verbas de campanha ao PSD-M?

No verso da conta da água diz:

  • Se a CMF perder em tribunal para pagar a ARM o conluio do passado, entre PSD's (autarquia e PSD Governo), onde o regabofe eleiçoeiro desmanchava o rigor das contas, na era "ninguém paga a ninguém" a nossa conta da água vai aumentar 22%.
  • A mesma ARM, que acusa as perdas de água na rede, não colabora com um cêntimo na rede da capital, é como se você fosse comprar gás sem "embalagem", tinha que levar a sua bilha, atenção, a sua bilha, como se fosse um seu Tupperware. O negócio assim é uma peluda, tinha que ter tempo para campanha eleitoral todos os dias para cair em graça ao chefe índio. Que monumental vencimento equiparado a secretário regional para isto. Esse dinheiro deve ser um investimento na rede ... 
  • Para justificar a impopular acção de aumentar os preços da água aos Funchalenses, o incompetente tem repetido a mentira de que o município é que aumentou o preço da água, quando está a fazer obras para poupar nas perdas e não aumentar os preços e até é mentira!
Para mais informações, leiam o verso da vossa vossa conta da água e tirem ilações.

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 29 de Janeiro de 2021 11:02
Todos os elementos enviados pelo autor.