Graça Luísa: "tenho um arquivo tão grande, tão grande na nuvem"

 

R evoltada (diria possuída disfarçando com brincadeiras e sotaques) com as recentes publicações na comunicação social sobre o novo esquema de pirâmide promovido pelos mesmos da Telexfree, Graça Luísa meteu ontem de rajada 3 vídeos no Facebook a contestar e a chamar praticamente todos os que a acusam de burlas, ilícitos e pirâmides de ignorantes. Publicação #1, Publicação #2 e Publicação #3.

Tenho a minha opinião feita e lamento que só agora a comunicação social informe para proteger os cidadãos. O engodo do dinheiro fácil atraiçoa gente que quer subir rápido na vida mas que acaba alimentando a riqueza destes promotores. Nada é ao acaso, estamos em crise.

A Graça Luísa é uma "doutorada" em tudo, fala com propriedade em diamantes, domínios, criptomoedas, etc, o problema é que nunca comercializa o bem mas sim um negócio paralelo, marca da vasta carreira de negócios "excelentes" ... para ela, que se esfumam em dois tempos quando esgota a capacidade das respectivas pirâmides de se alimentarem. Os verdadeiramente formados nas áreas riem-se do argumentário de banha da cobra. Reparem desde o Telexfree quantos negócios obscuros foram promovidos, o primeiro pegou, os outros não. O que impressiona é a lata da senhora e seus seguidores a insistir no mesmo processo quando deveriam agradecer a sorte de Portugal não ter a justiça americana.

Penso que poucos têm já pachorra para aturar as longas prelecções da senhora, armada em Fidel Castro, a novidade desta vez é que ameaça jornalistas pelas mais recentes publicações no Público, e no JM e DN da Madeira (vide links os 3 vídeos do Facebook). Todos eles são ignorantes e não percebem nada disto, inclusive matreiros e esquemáticos pela forma de contacto. A situação é da mais fina ironia e rebuscada paranóia. Mas, se as ameaças ditas assim, como quem não diz, com uma Graça sem graça passamos por cima, já alguns conteúdos tomam outros contornos quando nos dá a resposta do porquê as autoridades portuguesas não actuarem sobre as constantes pirâmides e burlas. Diz ela que tem muitos documentos condenatórios na nuvem. Sentiu a necessidade de fazer tanto um aviso a jornalistas como a altas figuras da praça de que, vendo-se aflita com estes constantes ataques, pode mostrar tudo ... "tenho um arquivo tão grande, tão grande na nuvem".

Quanto a mim, ainda bem que disse em vídeo! Se as autoridades são independentes devem averiguar estes elementos de cariz sigiloso e de ameaça que lhe permitem ir fazendo negócios com ascendente sobre alguém que pode actuar contra ela. Só pode ser político ou judicial. Ou então difama gratuitamente para inventar inimigos externos. A senhora Graça sem graça, fez ameaças sub-reptícias que devem ser aproveitadas para colocar tudo em pratos limpos, não para cair no jogo de palavras desta senhora que não se emenda.

Já que a comunicação social fez o seu trabalho, falta perceber quando é que as autoridades fazem o seu, é que se nada fizerem, a nossa sociedade pode se tornar numa selvajaria do vale tudo. Já agora, ninguém arranja um trabalhinho sério à senhora?

Nota: envio video que desejo ver publicado junto.


PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 3 de Dezembro de 2020 16:50
Todos os elementos enviados pelo autor.