Inconveniências, puro e duro #60: amores de Primavera


S e Albuquerque diz que dispensa Montenegro de vir fazer campanha, significa exatamente o contrário, Montenegro tal como não veio ao congresso, muito menos quer vir à campanha. Vai se queimar na mesma, ou pelo resultado ou pela façanha de querer limpar o país da corrupção e tem um caso sério dentro do seu partido.

Mónica Freitas, eu não gosto de ti, és uma malabarista. O que vou dizer é verdade e tu sabes, o PAN já se tornou um partido de tachos à conta do poder, na ALRAM. Lá decorreram negociações, estás tão perto da Rafaela Fernandes como do Jaime Filipe Ramos, ao lado. É obsceno que na presença da Rafaela Fernandes assines por baixo, mas que depois de imagens irrefutáveis e textos dolorosos sobre as Ginjas, digas que "preferias uma limpeza mais cirúrgica". Estás num limbo. Até és capaz de ser eleita com os interesses instalados no teu partido, mas nunca mais serás alguém na política, passas o tempo a trair. Quem vota pelos valores do PAN é melhor optar pelo Bloco de Esquerda.

O CDS-M é aquele partido sempre em crise financeira, com aqueles ases que gerem a coisa pública. Não tem sede, anda por aí, é um nómada político, investiram o dinheiro na campanha, até parece o vício do jogo, vai ser desta que sai o jackpot e acaba em mais uma bebedeira.

José Prada e outros são a coisa mais absurda a escrever no Diário, ele vai parar durante a campanha? É um alívio duas semanas sem besteiras. Ele e outros! É com cada cromo!

As imagens da CMTV sobre a atitude de Rúben Aguiar a atropelar o camionista, em contra-mão, põem fim a mais um coitadinho forjado na Opinião Pública madeirense, estupidificada pelos jornais (link). Lá fora coisa pia diferente. Cuidado que Albuquerque não é diferente, apanhem juízo na cabeça! Estou cansado das elites da Madeira, muito ladrão, muito ilícito, drogados e putéfias, é só esquemas e cruzamentos, encobrimentos de rabos de palha, e ainda mais uns que a coberto da Igreja querem ter boa imagem, mas são "advogados" da corrupção.

O Governo dos expedientes, das visitas ao esforço dos outros, das coisinhas e dos engodos. É mais uma equipa galáctica por água abaixo. Cuidado com as mentiras e os números de ocasião. As urgências noturnas no norte parece de facto o ferry de Verão, mas não se esqueçam que é uma retração de mais uma asneira de Pedro Ramos para ter votos. A propósito, o GR parece que controla os Hackers, eles abrandaram a tentar nos roubar, pelo menos no meu telefone.

Excelente artigo o do Fluxo de Informação (link), fui ver hoje o que percebia do esquema e de facto há partidos maltratados, que acordem, já cansa caírem nos esquemas do PSD e seus jornalistas.

Quero lembrar que houve escola(s) onde, noutras aflições, o Governo Regional prometeu obras, nós pais e alunos vimos as alterações de horários, trazendo transtornos a todos e vai acabar o ano e não houve obras! Um ano de transtornos para nada! O que soma ao total. Grande planificação. E agora conversas de salas do futuro, o pessoal sai, vai a escolas de outros países e percebemos que o GR é só paleio.

Os bichos do mar dão à costa, o sargaço é cada vez mais, a água está quente e altera as migrações, é com água quente que se tem brutos temporais e é com ela quente que os temporais se guiam. Um dia tudo guina na Madeira, para fazermos o pleno da ilha distraída das alterações climáticas. Rafaela, aquelas Ginjas parece de um grupo que em vez de versados em ambiente foram à ginginha.

Este fim de semana arrefece, será que chega neve cá? Oxalá que não, se com sol é um caos no Areeiro, não quero pensar com neve. O senhor Prior vai ajudar e lixa tudo. Um alerta para quem organiza provas, como o MIUT, com muita gente, sei que vocês observam a meteorologia, mas podem ser atraiçoados com muita gente na serra ... cada vez mais. Olho e sorte.

Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 27 de abril de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira