Inconveniências, puro e duro #54: abandonem o entretenimento político!


E stou farto de gente que suspeita de outra que lhe diz a verdade para, em contraponto, acreditar quem mente apesar de todos os factos e evidências lhes ferir os olhos. Neste parágrafo quero salientar 3 ou 4 "doentes" do PSD que andam nas redes sociais. É que quando vemos silêncio, percebemos que alguns foram tocados, agora outros, parecem o Ministro da Defesa Iraquiano na Guerra do Golfo.

O PSD arrogante, insultador, assediador, insolente, perseguidor e que se suspeita da sua democraticidade, tal como da corrupção, tem portas abertas ao diálogo para se manter no poder depois das eleições. Venham meus queridos. ... mais centristas sem histórico?

Os jornais destacam os seus proprietários e negócios, os seus comentadores escolhidos a dedo, não vê as notícias contra eles. Só tenho a dizer ... VIVA O CM (CORREIO DA MADEIRA). É verdade que às vezes custa ouvir mas isso também ajuda a melhorar os nossos argumentos e rever com humildade a nossa posição.

Sem dúvida que vão 14 partidos a eleições na Madeira, mas desta vez que vai receber votos e ser avaliado será o eleitor madeirense. O que ele fizer desta vez será o padrão, a caracterização do eleitorado madeirense. Se compactuar com a corrupção, torna-se paria! Gozaram dos portossantenses que em janeiro não mostraram cartão vermelho nos votos, eu acho que os madeirenses, o todo, vai ser pior. E a imagem no contexto nacional vai ser tremenda. Há gente na Madeira que vota por costume!

Passos Coelho mostra o que é, reaviva a memória de muita gente. Se Paulo Portas não assinou nenhuma versão da avaliação da Troika é sinal que era contra ir mais além da Troika e das injustiças. Passos Coelho salientou positivamente Paulo Portas, é ele continua o mesmo não confiável de sempre.

António Costa dá chapada de luva branca, não vai ser comentador em nenhum órgão de comunicação social dos que lhe andaram a derrubar a maioria absoluta, vai deitar a mão a um novo projecto sem vícios. Precisamos desses na nossa comunicação social que está putrefacta.

O Trump em um caso em Tribunal por relacionamentos e ter pago para calar uma atriz porno que poderia fazer revelações mortais para a imagem de Trump. Mais? Mas, meus amigos, ponham-se a pau que na Madeira há pior! É uma nova fase que a Justiça pode associar à corrupção para perceber a teia ...

Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 16 de abril de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira