Resposta ao texto do infiltrado.


Meu texto reporta-se a este texto: link

N ada melhor que um *** para se revelar pelo seu próprio punho. É deste tipo de gente que a candidatura de Miguel Albuquerque é feita. Usa a confiança dos seus companheiros de partido para escutar, copiar o que se passa no grupo de whatsapp de apoio ao Manuel António Correia, para depois escondido no anonimato vir de forma mentirosa dizer que vai publicar partes das conversas que se passam nesse grupo de Whatsapp. 

Ainda bem que este texto foi publicado. É bem revelador como funcionam os apoiantes de Miguel Albuquerque,  para além de agressivos, ameaçadores contra os adversários, utilizando de forma abusiva os seus lugares como governantes, para coagir quem precisa dos serviços públicos, agora podemos acrescentar o serem mentirosos, traidores e anti democráticos. 

Os madeirenses e portossanteses que leem o CM são muitos mais do que o 1% da população, que pagou as quotas e votou em Miguel Albuquerque nas diretas. Este tipo de texto é excelente para as Eleições  Regionais, os eleitores saberão claramente em que partido irão votar. Eu já decidi. Nunca no PSD. Esta gente é do piorio. Em ambos os grupos, seja de Miguel Albuquerque, seja de Manuel António Correia, existe muito lixo. Não são boas pessoas. 

Em relação ao afastamento de Pessoas que apoiaram o Manuel António Correia, não compreendo porque tanta algazarra. Se são lugares de confiança política, basta uma decisão dos Secretários e publicar no Jornal Oficial. Para que tanta confusão?

Na verdade os covardes dos secretários querem que os elementos visados peçam a demissão por ter uma opinião diferente? Não é  inteligente. O poder exerce-se com dignidade e a decisão de demitir e afastar é algo que exige frontalidade. As tantas também não têm? 

E então, deixar Marcelo se pronunciar não evita estas tontices? Por aqui também se nota os instintos de represália.

Partido de políticos fracos, mentirosos e covardes. Nada de novo. O presidente esconde-se na imunidade e arrasta-se como um louco em visitas, passeando como Joker a figura excêntrica que todos conhecemos. 

Uma nota. O António Trindade não é flor que se cheire, mas já lá estava no tempo do Humberto o anterior secretário, que o autor do texto diz que era um secretário com um trabalho fantástico. Este foi substituído por Rafaela Fernandes, a agricultura fica um desastre e a culpa é do assessor António Trindade... algo está errado. Às tantas o erro está na Rafaela pois foi a única peça nova e ah... o Jesus Cristo que ascendeu a Diretor Regional. 

Há textos que valem semanas de campanhas eleitorais. O povo não é estúpido. Continuem a publicar que nós agradecemos.

Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 25 de março de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira