PS e o "Fogo Amigo"


C arlos Pereira está a prejudicar os trabalhos do PS-M (Partido Socialista da Madeira) com a sua atitude irracional. Não compreendeu que o PS-M é dos militantes, o qual ele não é o dono. A atitude egoísta e deprimida de Pereira cria desordem e desunião partidária, e a sua vingança pessoal distancia ainda mais dele os militantes do PS-M.

As atitudes infantis de Pereira lembram a atitude “eu quero, posso e mando” de Miguel Albuquerque. O actual líder socialista, Paulo Cafôfo, é a pessoa certa para ser o próximo Governo Regional da Madeira. Houve um momento certo para Pereira desafiar a liderança do PS-M com Cafôfo, durante as eleições internas do partido realizadas em dezembro passado.

Aconselho vivamente ao Carlos Pereira a ser um democrata e a aceitar a decisão dos militantes socialistas do PS-M quando elegeram Paulo Cafôfo como líder do partido na Região Autónoma da Madeira. O interesse de Pereira em obter um lugar como deputado na Assembleia da República Portuguesa ficou evidente durante o seu ciclo eleitoral em Lisboa. Agora, tem a lata de vir a público e desafiar o atual líder do PS-M, Paulo Cafôfo.

Carlos Pereira deveria ter vergonha na sua cara, antes que alguém lhe dê o que ele está a merecer, uma boa bofetada.

Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 17 de março de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira