O significado e alcance das filas para votar na embaixada russa sobre Portugal.


N ão sou xenófobo nem racista, fico desiludido com o comodismo de muitos portugueses para além da falta de capacidade de interpretar as coisas como são sem os limites que muitas forças de pressão criam para que a verdadeira opinião das pessoas não sejam emitidas por autocensura.

Também não sou do Chega, um partido que acumula fel mas não tem quadros para governar um país, não tem palavra fiável, não tem dinheiros saudáveis a mantê-lo, etc. É um partido que vive das bocas, da muita agitação social e das oportunidades que vão surgindo com essa mesma agitação.

Porque se pode opinar livremente no CM quero dizer o seguinte, tudo surge depois de ver filas de russos para votar na embaixada da Federação Russa em Portugal. O que pensar sobre esta gente que participa em mais um fingimento eleitoral daquele país que visa perpetuar até ao fim da vida útil de alguns no poder para com instintos imperialistas dar cabo do mundo. Enquanto ocidentais, vamos vendo mentiras que não fazem sentido nenhum da maneira como encaramos a vida, um século depois daquele que as cúpulas russas vivem. Aquelas filas de russos para votar no ocidente por Putin (não é outra coisa porque a eleição é fraudulenta) significa que vivem a vida ocidental, num país livre, mas querem ver o seu a ameaçar a Europa. O melhor de dois mundos.

Neste meu pequeno texto, também quero dizer que alguns brasileiros que vivem em Portugal não querem que venham mais brasileiros, em tudo há bons e maus, eles podem dizer algumas coisas que aos portugueses fica mal sem terem que ouvir ladainhas de gente com más intenções que joga com palavras e sentimentos. O país está a se encher de bolsonaristas, de evangélicos, de gente que quer replicar a porcaria das divisões que se passam no Estados Unidos, na Venezuela, no Brasil, etc, para instituírem mais gente louca da cabeça.

Portugal deve ter em atenção e atacar o bicho que o corrói enquanto é tempo, sem pruridos, porque se não compreender, o Chega vai continuar a crescer e teremos o fascismo instalado sob controlo da Rússia. Afinal não estamos assim tão à margem da Europa para viver descansados. Existe guerra cá dentro, o imperialismo sob muitas formas, temos que nos dar conta, ter espírito livre e não nos censurarmos por medo ou bocas dos maldosos.

Quanto à Madeira, ninho de russos porque a construção vive deles, temos que parar. Estamos a nos destruir sem saber só para fazer um ou dois ricos. É insuportável viver na Madeira com os custos que temos com os vencimentos que usufruímos. Estamos a ser substituídos por ricos em parte com dinheiro sujo.

Deixei para o fim esta ideia, dizem que centenas de russos "muitos deles não escondem a vontade de mudar, mas também alguma descrença no processo eleitoral". Estão lá para legitimar Putin, veremos se conhecemos os resultados em Portugal. Quem é descrente participa na descrença, menos por menos dá MAIS PUTIN.

Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 17 de março de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira