Pimenta no cu dos outros é para mim refresco!


S e bem que seja um ditado muito popular que significa que a pessoa não está preocupada com o sofrimento dos outros, quando dito por alguém que tem funções governativas no XIV Governo de Miguel Albuquerque tem outro sabor. 

Para quem já lidou de perto com a Secretária Regional do Ambiente, já se habitou aos “alhos” e “bugalhos” da referida Secretária Regional, a frase “Pimenta no cu dos outros é refresco de morango” soa até a algo brejeiro. 

Para quem não conhece a referida senhora até pode ficar chocado porque, além da expressão não ficar bem a uma senhora, torna-se pejorativo e ofensivo para quem tem responsabilidades governativas. Para alguém que tem responsabilidades governativas fica mal vir para o seu Facebook fazer comentários deste género.

É por isso que a Agricultura e o Ambiente andam tão mal na Madeira. Veja-se se lhe dá na veneta inventar mais frases como “banana no cu dos agricultores é refresco de pêssego” ou ainda “Um teleférico no cu dos curraleiros é refresco de ananás”.

Imagine-se agora que a moda pega e o Sr. Secretário Regional Pedro Fino diga que “Cimento no cu dos outros é refresco de goiaba”, ou que então que o Dr. Pedro Ramos diga “um cancro no cu dos outros é xarope de ben-u-ron“.

Se bem que para alguns leitores possa ser surpresa, o modo e o respeito que os nossos governantes têm pelos seus eleitores é um espelho de um governo que perdeu completamente o norte, está agarrado ao poder porque é o único meio de sobrevivência que possuem.

A continuar assim vamos acabar por ouvir o Sr. Presidente do Governo dizer “que cocaína no nariz dos outros é refresco para mim”

A decência perdeu-se na Madeira e os políticos deixaram de ter respeito pelos que os elegeram. Dum lado estão os que têm cu e do outro os que têm a pimenta. Resta-nos adivinhar quem é quem.  

Que venham as eleições para que se veja quem vai ficar com o cu a arder! A pimenta está nas nossas mãos!

Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 25 de março de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira