AGARRADO: Vira o disco e toca o mesmo.

 

Link da Notícia

A lguém que seja bem formado pode aceitar esta nojência da política regional? Somos todos parvos e vilhões? Rusga, arguidos, corrupção, demissão, pilares da democracia de cócoras, jornalismo de joelhos, eleições internas manipuladas (não deixam votar quem é do contra - quotas) e recondução! Os três partidos chegaram à conclusão que têm melhor vida juntos? A Madeira vai ser conhecida como antro de ladrões, corrupção e bandidos. Mais nada!

Parece que ninguém quer ser oposição ou poder na Madeira fora da órbita do PSD e dos Oligarcas. A democracia está trancada por falta de coluna vertebral, capacidade e caráter. A melhor oportunidade de sempre vai acabar assim? Oposição falsa que não se importa de ficar mal desde que tenha a "maminha"! O PS-M vai continuar a ter um programa de rebentar com confusões antes das eleições. Estou farto, estamos fartos, tudo isto é premeditado!

Se Marcelo não for novamente um jeitoso, e formos para eleições, espero que o madeirense por uma vez se levante! E se Marcelo for mais uma vez o Presidente que promove a Direita? Simples, acabaremos por ver todas as pessoas de sucesso como as mais sujas e incoerentes que matam a democracia. Marcelo, PSD-M, parte da oposição da Madeira. Da maneira que isto vai, fica só 1 ou 2 partidos para se votar ... se nos deixarem!

Desta vez vão oferecer mais apartamentos no Dubai?

Às vezes, depois de tanto ver anormalidades, invenções, narrativas, começo a achar que sou eu que estou louco e não percebo nada disto. O Presidente da República está na mira, mas o madeirense tem muita culpa por permitir isto há 47 anos. Viram o que fizeram aos deles mesmo nas Internas do Partido? Isto não é normal! Isto é uma Ditadura.

Vale toda a terra queimada por uma imunidade.

Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 25 de março de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira