Laranjas Cheganas


B em, é cada vez mais evidente a aproximação entre o PSD Madeira e o Chega Madeira de Miguel Castro e Francisco Gomes. No passado dia 23 de março foi celebrado um jantar a custo ZERO no restaurante Tourigalo na Achada, pago pelo Chega Madeira!

A originalidade deste jantar foi a celebração da vitória interna do padrinho, Miguel Albuquerque, que assim continua à frente do PSD Madeira, resta só apurar quem realmente pagou o jantar aos cerca de 60 participantes. 

É cada vez mais notório o afastamento entre os membros que integram a Comissão Política do Chega Madeira e o seu presidente, Miguel Castro. 

Miguel Albuquerque, na passada semana, afirmou que fará coligação com qualquer partido que o mantenha como presidente do GR. Ora bem, sabemos como isto funciona e como se pagam os favores na RAM, resta apenas saber como André Ventura vai reagir a estas negociatas do presidente, Miguel Castro e o agora eleito para AR, Francisco Gomes? 

Os militantes e simpatizantes do Chega Madeira têm todas as razões para estarem preocupados com o rumo do partido na Região Autónoma da Madeira.

Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 25 de março de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira