Aquele silêncio antes da tempestade, Marcelo na mira.


A posto, APOSTO! ... que pela mente de muitos está o pensamento sobre se o Presidente da República vai conseguir aceitar a demissão de Costa, por uma linha de suspeição que ninguém esclarece, que depois não aceita a sugestão de meter em seu lugar Mário Centeno, que vamos para eleições e ganha a ... extrema-direita para, agora, um acusado, com várias linhas de crimes graves, só não vai presente a juiz porque anda a fazer tudo para não perder a imunidade, que se demite e, ele próprio se readmite, criando circunstâncias para se legitimar com uma eleição interna mafiosa e tendenciosa dentro do seu partido, tudo para não ir a eleições Regionais

O PSD Madeira e Albuquerque dizem não ter medo de eleições, mas estão empenhados em inviabilizá-las. Os dotes para as cambalhotas já eram conhecidas e divulgadas. As piruetas essas são uma imagem de marca. Nunca na história da Madeira se cruzaram dois artistas de circo tão dotados como Miguel Albuquerque e Mónica Freitas. Não existe ética ou ideologia que os trave, quando o que está em jogo é salvar a pele. Circo sem palhaço não é circo. Para isso temos Rui Barreto.  Palhaço pobre porque o palhaço rico é o Prada, que tudo compra e controla usando o dinheiro dos donos do Circo Pestana & Cia. Temos  artistas que desafiam a morte, como os Ramos. Sim, descobrimos que o sobrenome Ramos é sinónimo de artistas do poço da morte. Se mudas de direção a queda é certa.

E neste emaranhado, temos a 4 feira do "eurocorrupções", o mágico Marcelo irá tirar um coelho da cartola. Dizem que o agente Guilherme anda por Lisboa a tentar contratar o mágico Marcelo para que faça um número de ilusionismo e tudo fique como dantes.

Na investigação judicial da corrupção deveriam incluir advogados do regime, os que manipulam a democracia, honrados em cargos e missões, prestando serviços aos oligarcas. Afinal para quem seria todo este surrealismo?

Vídeo complementar.

Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 25 de março de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira