Marcelo mais rato do que os ratos da Madeira

 

Há um certo contraste entre a carinha de Marcelo e de Albuquerque.

D epois de tantas manobras pidescas e manipuladoras, a única situação que não estava nas mãos do PSD-M de Albuquerque era a consulta e decisão do Presidente da República. Já devem estar a pensar que a par do Estatuto Político Administrativo, a regionalização da Justiça, o Representante da República deve desaparecer e o Presidente da República deveria ir atrás. Então um Parlamento que é só votar, a fiscalização do PRR com abana cabeças e aquela coisinha do Observatório da Paisagem da menina Prada no Jardim Botânico em tempos não estão tão bem quietinhos? Independência é que era bom. É tramado controlar tudo e falhar nisto.

Marcelo mais rato do que os ratos da Madeira, recebeu a oposição toda primeiro, informou da decisão, preparou o Diário da República e quando o PSD-M foi recebido, pensando que encerraria com chave de ouro as iniciativas pidescas e manipuladoras, ficou a ouvir mais do que falou. Guilherme o herói astuto dos momentos difíceis, a par do sacristão da Sociedade das Togas do Regime, notava-se com o cérebro em ebulição. A cartilha e os factos forjados, desde o apoio parlamentar e a nojenta eleição das Internas, foi por água abaixo, agora estão legitimadas as Eleições Regionais. Albuquerque que desprezava o Conselho de Estado, levou com a oficialização da má notícia no próprio. Reparem na carinha de Marcelo e Miguel na imagem que envio.

Ainda nas tiradas da estabilidade, inocentemente Albuquerque disse que o PS-M estava desunido, não sei se é por conta da liderança sombra do socialista mais social-democrata ou da amiga do Alberto João no Armadilha 24.

A malta no continente já sabe o que a casa gasta e ... na Madeira, vão ser surpreendidos de novo?

Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 27 de março de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira