O Ventura parece o Putin, fez crescer a NATO na Assembleia da República.


E u não gosto do senhor Ventura, é um populista espalhafatoso, não confiável, diz e desdiz-se, faz foguetório para esconder a falta de conhecimentos que tem sobre os assuntos, por isso perdeu os debates durante a campanha. Enquanto estiver a brigar com alguma coisa está na sua pocilga. Somos todos nós e a comunicação social, a tentar fazer ver as pessoas o que é o Chega e isso dá força por protagonismo ao Ventura, é assim que lhe damos mais força, mas atenção, se os seus seguidores são fanáticos porque são anarquistas que adoram confusão ... nada podemos fazer, outros países passaram pela experiência. São russos no desconhecimento, são fanáticos do Trump e do Bolsonaro. Nada feito.

Os episódios de ontem na Assembleia da República só conseguiram o efeito contrário, mas há jornalistas a encontrar vitórias no Chega. Quais? O que ganhou? Nada! Perdeu lugar para governar, perdeu a consideração da restante direita, perdeu o lugar de líder da oposição, mesmo com 50 deputados e o tal milhão e tal de eleitores. Esses eleitores vão se fartar do Chega como muitos militantes eleitos nas Autarquias e assumiram-se como independentes. O Chega cansa. A vida das pessoas não são brigas política ad aeternum. A única coisa que Ventura conseguiu foi unir a NATO por Parlamento Nacional que o vai deixar no receio a brincar à política. A vida passa ao lado do Chega.

Quanto à Madeira, ao que parece com eleições marcadas, não se esqueçam que esse voto de revolta pode saber tão bem no dia, mas depois é preciso governar a Região por 4 anos!

Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 27 de março de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira