Curtas e Provocantes


mar 27, 2024 3:52 PM: Albuquerque, o coveiro do CDS e PAN
Albuquerque acaba de dizer que existe maioria na Madeira, e que tem apoio do CDS e PAN que viabilizarão outra maioria. Ou seja, acaba de enterrar estes dois partidos, que agora vão dar o dito por não dito, mostrando que não são de confiar. Quem da oposição esfrega as mãos de contente? O PS e o JPP. Este último, se continuar a fazer o trabalho que fez, acaba com estes 3 líderes num instantinho.

mar 27, 2024 6:51 PM: Nos últimos anos, muitos são os que escolhem a Madeira para viver, mudar de vida, morrer ou até desaparecer. As atrações turísticas estão lotadas, os estacionamentos lotados, os percursos lotados, guias credenciados furiosos e vale tudo numa ilha sei rei nem roque,  onde qualquer individuo é guia. Onde qualquer individuo faz percursos mesmo estes tendo limitações e um individuo que nem sabe o que é uma carqueja (e estou a ser básico), é um ex-libris da explicação e basta dizer uns disparates a rir e é o melhor guia...

  • É urgente fiscalizar percursos!
  • É urgente limitar a carga!
  • É urgente regras para guias, guias com formação e para empresas!
  • É urgente que paguem os resgates em todos os percursos sem guia!
  • É urgente!!!
mar 27, 2024 8:33 PM: Partido Exibicionista.
O Chega é um partido de drama e exibicionismo, um ainda novo partido que se exibe grande, "estão a ver?", huum huum?! O problema é a falta de maturidade, para além de que se esqueceu que os outros milhões que votam também contam! Não só os deles! Que essa infestação não chegue à Madeira, os daqui ainda são piores!

mar 27, 2024 10:56 PM: O PSD Madeira cumpre a Via Sacra desta Semana Santa, que o Bispo do PSD lave os pés para a saída, mas não ressuscite ao terceiro dia.