Eduardo Jesus vai bater, de novo, de frente com Luís Miguel Sousa?


O Diário do oligarca Sousa faz hoje um servicinho ao patrão, a promoção do Lobo Marinho que dizem poder levar 20 aviões por dia, em 3 viagens, para salvar a operação aérea quando o aeroporto está inoperacional. Tivéssemos todos tanto lóbi. Bonzinho era sugerir ainda outro negócio, vá lá sinergias e solidariedade entre oligarcas, um cais à frente do aeroporto para embarque e desembarque de passageiros no ferry, diretamente, de e para o Porto Santo. Era mais uma obra!

O Diário pode tentar levar ao colo o Eduardo Jesus para ser mais um Ronaldo desta terra, o problema é que já tentou com outro e agora está em casa a aguardar evoluções Judiciais. A piada disto é que Eduardo Jesus é contra investimentos no Porto Santo, para uma solução marítima quando o nosso aeroporto se torna inoperacional. O problema é que ele é teimoso, a situação tende a agudizar com as alterações climáticas e o pior deles todos, o oligarca que já o demitiu apetece-lhe o negócio. Como é que o diretor do Diário resolve isto para ficar a bem com todos?

Portanto, no meio da confusão das eleições, onde não se sabe o que vai acontecer ao poder desta terra, o oligarca para apoiar os desesperados parece que já pôs o seu preço para o apoio. E os desesperados, como nunca, se for preciso prometem uma ponte da Madeira ao Porto Santo. Que não apanhe um porta-contentores do Sousa pela frente ... isto é sempre a bater de frente.

É interessante as coisas que um ferry pode fazer pela economia e autonomia, desde que pertença ao oligarca chefe do Mar e Guerra. E um ferry Madeira - Continente é que não dá. Se o Eduardo Jesus é teimoso, o Sousa não é diferente. A Madeira será o que o Sousa quiser.

Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 28 de março de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira