Mil milhões a assobiar


P ara você ser pobre, com o dinheiro que entra na Madeira, é sinal de que você sustenta muito chulo! Sim, nós população, nós Madeira, nós Autonomia, nós Governo Regional, nós CINM e por aí fora, na tal máfia no bom sentido.

Outra certeza, para tanto estrangeiro vir rondar uma pedra no Atlântico, é sinal de que vale muito a pena porque isto não é o centro do mundo, não é por boas razões, é pelos mil e um disfarces criados para a lavagem de dinheiro. Veja se acorda em vez de pensar que lhe vai chegar a lotaria da política. De novo do continente vem informação útil sobre a Madeira! Outra coincidência.

Não sei se sabe, mas estão mil milhões de euros à espera para serem devolvidos por 302 empresas. Seria interessante conhecer a lista das devoluções, não era? Há dilações sinistras, com a de José Sócrates, e desta o que pensa? O fisco é assim tão desleixado consigo? Por todas as autoridades e instituições andam mandaretes políticos, orbitam no traz e leva. As Finanças e a Segurança Social são um Estado dentro do Estado, sempre refugiados na proteção de dados. O Brasil é um exemplo quando mostra a cara dos bandidos, por aqui deveria ser igual, para terem vergonha na cara. Falam de anónimos que dão opinião e os da evasão fiscal ... roubalheira fiscal. Não lhes chegam as benesses?

Agora que o CINM é do Governo Regional, esse esfomeado por dinheiro para obras, a que se deve esta alergia em cobrar, são os amigos, não são? Quem transpira essa lista das devoluções?

Enviado por Denúncia Anónima.
Segunda-feira, 15 de Maio de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor. 

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira