Negócio da China ... arre burro.


H á uns que escrevem para passar o tempo, porque têm chorudos vencimentos no governo ou empresas do governo para estar na prateleira, então justificam o que ganham com serviços ao partido, para manter o status quo o PSD tem que vencer. O que é triste é alguns escreverem de borla e ajudarem órgãos a ter um pingo de idoneidade e liberdade para depois cobrarem o que lhes sai de borla, Esta cena não é nada estranha, é um hábito até. É o mesmo espertalhão que recebeu um terreno de borla do GR em tempos e queria cobrar renda aos transitários! (link) Quem não conhece a história, é mais uma "onde e quando foi favorecido" do Grupo Sousa:

A ideia era simples, o Governo Regional cedia um terreno gratuito para funcionar como parque de segunda linha de contentores em São Martinho, explorado pelo Dr. Luís Miguel Sousa, onde se abriam os contentores e cada transitário tratava das suas encomendas, mas também onde operava uma empresa de consertos em contentores. Com um terreno gratuito, o Grupo Sousa quis cobrar aos transitários o uso, o que depois revertia 100% de lucro e o GR ficava a "apitar". Também significava que, se na altura os transitários não se uniam, o preço das grupagens e fretes acabariam por aumentar. Qual o problema? (link) 

Quem não sabe escravizar os outros, mandar no governo e na comunicação social, impõe um custo de vida exorbitante aos madeirenses com os fretes e faz um jornal com gente a escrever à borla, para ele faturar e controlar a Madeira, que feche a loja. O mundo é dos espertos. Parabéns a quem escreveu uma análise que saiu esta manhã sobre conteúdos pagos pelo DN-M. (link)

Está na hora do senhor Sousa escrever artigos de opinião sobre o Mercado Aberto e do Farinha escrever sobre a "Hora de Burro". Já existe tabela de pagamentos para textos de opinião no DN-M?

Enviado por Denúncia Anónima.
Segunda-feira, 15 de Maio de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor. 

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira