Na Madeira estuda-se depois da asneira


Link da Notícia

A Madeira tem muitas particularidades, os Estudos e Impacte Ambiental têm que dar o resultado que o Governo quer, pagam bem, mas tem que dar o resultado "certo". Parece que até o Preço Certo tem que dar certo pelo Governo. Há uns tempos bons, houve o episódio da sinalização viária na Via Rápida, inventaram sinais de trânsito, disseram que iam estudar, calaram o pessoal e tudo acabou com o tempo. Tudo se esquece com o tempo, a pedofilia da Igreja, as parcelas do Chega no CDS. Tudo!

Talvez pelas características comportamentais da secretária da agricultura e exonerações, a JPP mandou a dita estudar, não foi elegante, mas conforme o toque, conforme a dança. Como a culpa é sempre dos outros, a secretária não levou à letra, mas teve uma saída airosa, promoveu um curso aos vigilantes da natureza.

Tem toda a lógica alargar o caminho das Ginjas para estrada e depois mandar estudar a eliminação precoce das invasoras, eu não sei se a secretária da agricultura, com poucos meses de mandato, se ainda é uma invasora precoce na matéria. Há com cada uma. Eu quase que aposto que os homenzinhos sabiam de tudo e estão a gramar mais um folhetim da propaganda.

Senhora secretária, o pessoal até pode se avergar para apanhar a invasora quando nasce, mas se as obras tiverem que faturar, entram na mesma com as máquinas. Não é verdade?

Quem anda de "ejaculação precoce" é o nosso Presidente que agora só anda com argolas, faz-me lembrar a anedota do miúdo com a bicicleta nova, mãe sem pés, mais uma voltinha, mãe sem mãos, mais uma voltinha ... mãe sem dentes. Eu a contar anedotas pareço o Albuquerque, a plateia ficou toda a olhar uns para os outros a perguntar se era para rir agora. Esse fotógrafo promotor já deu mais cabo do PSD do que promoveu o Presidente. A lista de abates e ridículos são muitos. O Presidente com essa pujança toda não conseguiu ir à sessão solene do 25 de abril e tratar da vidinha pessoal? E a Rubina também falha a eventos importantes, andam na sueca non-stop?

O nosso Presidente optou agora por um desporto solitário, porque há poucos que queiram praticar o desporto dele e porque o Prada do jogging agora não dá jeito aparecer junto.

Nada é natural neste governo, tudo um fingimento.

Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 29 de abril de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira