Os sadomasoquistas


B om dia a todos, não é preciso estar atento para perceber como uma e outra vez há indivíduos sadomasoquistas que são bloqueados nas redes sociais e voltam à "cena do crime" onde não foram felizes, sobretudo grupos do Facebook. Ficam barrados dias, semana, mês, e quando termina o castigo lá vão eles outra vez. A ineficácia é total apesar do heroísmo. A cena que melhor retrata isto é uma do filme Indiana Jones onde, um dotado a fazer piruetas com uma "catana", dá um show de ameaças ao Indy ... ele saca da pistola e acaba a conversa.

Outra situação que se vê é que de facto a oposição faz parte do regime e adora ir aos jornais se exibir, quando o palco está inclinado e muitas vezes não notam sequer que, com uma notícia ao lado, acabam ridicularizados. Há outros que não percebem que se vão enterrando com a queda dos jornais "políticos". Não entendem que o embrulho não lhes beneficia e passam como coitadinhos e idiotas. Isto é especialmente interessante quando o Sindicato dos Jornalistas, sob chancela do senhor Presidente da Assembleia, foram ensinar aos velhinhos das Universidades Seniores o que devem ler, com certeza para continuar a votar bem e a não abrir os olhos. É um sinal de fraqueza e impotência. O que faz a oposição? Ajudam. Reparem que a Madeira está integralmente coberta por órgãos dos oligarcas Sousa, Farinha e Ramos, isto não é a conversa de pluralismo que vai lá fora! Isto é para manter 46 anos sempre a empobrecer.

Numa altura em que há indicadores de que a aberração de propaganda e bajulação em que se tornaram os jornais está a surtir efeito negativo, sentindo necessidade de publicidade na RTP Madeira (depreciando os jornais como veículo publicitário, porque indicam o que está acima deles), que é preciso obrigar as pessoas a ler com formações, que com jornal e leva o café, etc, a oposição não vê os espelhos do exterior e volta à tradição que os faz perder. Levam 46 anos a participar nos palcos inclinados.

O humor negro disto é que eles nem escondem do que têm medo, é a quem atacam e depreciam, as redes sociais. Uma boa parte dos oposicionistas encarneiram na estratégia do PSD em vez de esvaziar a fórmula do sucesso. Têm mesmo que perder, para se organizar já é o que é, mas sempre a colaborar com o poder político e económico. Boa derrota a todos.

Enviado por Denúncia Anónima.
Quarta-feira, 30 de Novembro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira