Dupla Ressabiada dos RH da CMF está de volta


Já percebemos que a vitória do PSD na Câmara Municipal
levou-nos a um regresso ao passado cheio de mofo e cheiro a naftalina.

A urgência na reestruturação dos serviços municipais para agradar, pagar e premiar todos os que boicotaram e dificultaram o normal funcionamento dos serviços camarários, caluniaram os elementos do anterior executivo e cederam informações confidenciais dos serviços para Calado brilhar nos órgãos de comunicação e nos debates, a todos esses há que pagar devidamente em tachos. Não sem antes afastar todos os dirigentes em funções que possuíam outra orientação política numa espécie de purga.

Ser chefe de si mesmo, algo habitual até 2013 voltou novamente a estar na moda para os lados da autarquia funchalense. Um aumento de 62 para 98 cargos de direção, equivalente a um acréscimo de 60% de novos tachos. Com este aumento esperava-se que a Câmara do Funchal conseguisse no mínimo dar resposta em tempo útil aos munícipes, mas pelos vistos comprova-se que quantidade não é sinónimo de qualidade. 

A dupla ressabiada dos recursos humanos (RH), após um período de afastamento, voltou novamente a ser premiada. Um ou outro fazem parte de todos os painéis do júri para a atribuição de tachos já com vencedor designado previamente.

Não se olha a despesas para tanto tacho de diretor, chefe de divisão e chefe de unidade mas esta dupla amarga e patética achou legítimo boicotar a consolidação na categoria de coordenador a 4 funcionários com provas dadas no desempenho das suas funções e que já exerciam esta categoria há mais de um ano.

Mais uma vez o PSD mostra o que tem de melhor! Recompensa o bufo, o lambe botas, o inútil, o corrupto. Aos bons funcionários é -lhes diminuída a categoria. 

Não se esqueça, Sr. Presidente, que nem só de cargos de direção se faz a CMF! À dupla ressabiada por favor levem-nos para o aterro da meia serra, os funcionários agradecem (até o Sena)!

Enviado por Denúncia Anónima.
Quarta-feira, 17 de Agosto de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira