Realidades!


N a RAM, as realidades são manipuladas, e até parece que o GR governa uma zona de quinta dimensão. O actual problema no conservatório é tratado pelo GR como um episódio de quinta Dimensão: tudo normal e até parece que pedofilia é disciplina curricular, da dança e da música.

Na Saúde, o Hospital Nélio Mendonça está todo ele na quinta Dimensão,  onde impera o desvario absoluto. Basta a urgência estar num caos, que é o seu estado normal, há demasiado tempo, para logo surgir uma desvairada e pensar que resolve o problemas distribuindo o caos por onde exista uma cama livre, não interessa onde, a entrevista dada pelo Enf. Chefe da urgência é diálogo esquizoide.

O problema destas desvairadas nomeadas pela direção clínica é que julgam que se gerem vagas e doentes por telefone, e que o amarelado da sua farda, tudo resolve por imposição saloia, aliviam a urgência e entopem serviços de especialidade que ficam sem vagas, viram dono SESARAM, um supermercado da Saúde, o mesmo que depois ainda resolve a porcaria que fazem no privado.

O Secretário da Saúde e o Conselho de Administração deste SESARAM há muito que deveriam estar demitidos, e pensando bem, a situação até tem algumas parecenças com o conservatório, política na dança e na música, nas cadeiras do poder laranja.

O GR e esta coligação começam o seu ciclo de implosão…

Enviado por Denúncia Anónima.
Quarta-feira, 17 de Agosto de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira