Jornalistas: não sabem medir e estar.

 

Parece o fim do reinado de Jardim, louvores, gente a entrar nos quadros,
arranjinhos de última hora, é tachismo a abrir e a fechar.

B oa tarde a todos. Esta manhã como assiduamente o faço, fui ao site do CM, às vezes começa-se bem o dia a rir, é o nosso Portugalex. Dei comigo a ver uma publicação da CMF com uma foto onde na mesa estava um jornalista (link), não sei precisar a fazer o quê, mas o que pensei é que não era do lado certo. Muitas vezes os jornalistas são convidados a serem moderadores de debates mas naquele caso era uma apresentação e eu voltei a achar mal. Depois pensei nisto, então convidam tantos jornalistas para serem assessores de imprensa e, que eu saiba, a CMF tem 4, uma exerceu, um não se conhece texto escrito e outro zero mesmo, depois tem o fotógrafo, não havia ninguém capaz de assumir aquela função? Depois pensei o seguinte, isto não é inocente, ou a política está a queimar mais um jornalista, só de estar perto, ou então de bom grado, o jornalista é mais um que se sente do lado forte. Não ficou nada bem em minha opinião. Fui trabalhar.

Agora à noite, a notícia volta a ser um jornalista, impressionante isto e curiosamente é outro membro do Dossier de Imprensa que vai para a Horários do Funchal. Pelos programas a que se assiste sabe-se que fazem "trabalhos para fora", não sabia que tinham chegado a tanto.

Tudo isto existe, tudo isto é triste e tudo isto é fado. Este ambiente não está de se acreditar em ninguém, um Povo tão evoluído a mendigar num salve-se quem puder.

Enviado por Denúncia Anónima.
Terça-feira, 7 de Junho de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira