Os chupistas pseudo-trabalhadores do PSD-Madeira


N o dia de hoje o DN Madeira do Sousa dos Portos deu a notícia que os Trabalhadores Sociais Democratas Elegeram os seus representantes das 11 concelhios da RAM. O universo eleitoral envolveu cerca de 243 militantes aptos a votar (quotas pagas até 2021).

Ora, para bom português a questão que se coloca é dos 243 militantes aptos a votar, quantos exerceram o seu direito de voto em cada concelhia. Mas isso é questão de somenos importância para o jornalixo do DN Madeira.

Acresce que, olhando a foto publicada no seu site online, qualquer trabalhador fica com os cabelos arrepiados de saber quem foi eleito como representante dos trabalhadores sociais democratas.

Tudo gente bem instalada na vida, que nunca soube o que é ser trabalhador. Antes, sempre foram patrões de si próprios, e em cargos de dirigentes.

Temos o irmão do juiz ressabiado, o que é contra o seu congénere Carlos Alexandre, e também irmão do diretor da RTP-Madeira, profundo fazedor de favores na Liga de Clubes de Futebol, o ex-secretário regional e atual dirigente de uma empresa pública regional, e mais dois lambe botas que aufere chorudos ordenados para abanarem a cabeça.

É caso para dizer, vai de retro satanás… a vida dos trabalhadores cada dia que passa vai de mal a pior. Acabar com esta escumalha torna-se cada vez mais urgente. Acordem, pois cada dia que passa o nosso futuro apresenta-se cada vez mais sombrio. 

Uns com tanto e outros nem para comer têm. Slávia povo escravizado madeirense.

Acordem o quanto antes…amanhã será tarde.

Enviado por Denúncia Anónima.
Terça-feira, 7 de Junho de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira