Jornalista ama poder por isso não lhe vê defeitos


Link da Notícia

C omeço a ter profundo desprezo por grande parte dos jornalistas da Madeira, deve haver bons mas os maus é que se salientam. É uma classe que chegou ao rasteiro, que usa a posição de "dar notícias" para receber benesses e converter em propaganda. Estamos a chegar ao insuportável e indecoroso, vergonha na cara não há nem se importam. Quando este império acabar, e será muito mal, teremos que dar uma limpeza geral nos jornalistas, caso contrário serão como os tachistas do PSD na CMF que sabotam os mandatos. Ficou o exemplo sobre o grau de intoxicação da Madeira e falta de profissionalismo.

Mas vamos ao que interessa, jornalistas com anos de profissão tornaram-se túmulos sem contraditório, como eles vivem bem com isso. A CMF diz que investe 600 mil euros em manuais escolares (link) na senda dos "momentos de comunicação" a granel que criam e vendem o que querem na megacaixa de ressonância em que se tornou a comunicação social regional. Sem contraditório, sem analise crítica e sem memória histórica do que se fazia e faz no Funchal e até no próprio Governo. É uma obsessão esta de Pedro Calado e Cristina Pedra serem os maiores do Universo... a requentar. Nenhum jornalista se lembrou de perguntar como vai gastar mais de meio milhão em manuais escolares se o Governo Regional já atribui manuais digitais gratuitos aos 2º, 3º ciclos?

Ou mentem. Ou duplicam. Ou é só propaganda. Escolham!
Mudam para a rubrica obras.

Link do Site

Se calhar Pedro Calado continua como na Campanha Eleitoral a confundir o vice-presidente do GR com o candidato, ora Presidente de Câmara. Está em todo o lado.
VIVA ESTA DEMOCRACIA DA TANGA! E O JORNALISMO TAMBÉM.

Enviado por Denúncia Anónima.
Segunda-feira, 6 de Junho de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira