O Alberto João Jardim de que eu gosto

 

B om dia minha gente. Este texto não é xenófobo, homofóbico nem racista mas vai ter umas verdades que os LGBTQI+ vão ter que encaixar e se deixarem de "mariquices". Há uma boa parte da população que não é de extrema direita e respeita a condição de LGBTQI+ mas que estão cansados dos seus exibicionismo e os arremates de vítimas. Já chega. Bem sei que são LGBTQI+ mas também são de loiça, se calhar falta um "L" depois do + e prosseguir o alfabeto todo para encaixar tanta subespécie.

Estamos numa sociedade cínica onde quem mais se exibe tem atenção (e os LGBTQI+ são exibicionistas) mas não aqueles que realmente sofrem. Por exemplo, temos uns pobres que se exibem e outros que têm vergonha, leva o dinheiro o que se exibe, e dou este exemplo para chegar aos LGBTQI+, há mais problemas na sociedade mas parece que só os LGBTQI+ merecem atenção. É aqui que Alberto João, apesar de ser de direita, acaba por ter razão. É necessária a bandeira do feminino e do masculino que lutam pela vida calados. Igualdade é os LGBTQI+ merecerem toda a atenção e legislação exclusiva? Pensem lá um bocadinho.

Há poucas semanas aconteceu a Eurovisão, um lugar tomado de assalto pelos LGBTQI+ mais interessados em se exibir e mostrar emancipação do que cantar. De um lado e outro aparecem histéricas. O resultado deste ambiente é cada vez mais países a desistir, porque dá briga típica ... o certame é de música e não do mais sensual... sex appeal... insinuante... com aquele corpinho e jeitinho...

Os LGBTQI+ estão a cair no exagero, e a atropelar a dignidade do feminino e do masculino, querem a atenção toda para si, desculpem lá, parecem o preto que se vê com poder que se torna mais racista sobre os seus do que o branco.

Penso que a gente comum, porque não se pode dizer normais que já é homofóbico, sente uma ditadurazinha onde só alguns contam com a sua condição e género, especialmente numa sociedade que precisa de feminino e masculino para equilibrar a demografia porque senão também os LGBTQI+ se extinguem.

Poupem-me das conversas de sempre, chachadas, deixem-se de mariquices e ditaduras, mesmo já não há poucas... cada um com a sua... mania para controlar os outros.

Parabéns Alberto João Jardim! Falta a bandeira do feminino e do masculino. E parabéns JM, teve um rasgo de ousadia.

Leitura recomendada: Bandeira LGBTQI hasteada no edifício dos Paços do Concelho
Enviado 
por Denúncia Anónima.
Domingo, 22 de Maio de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira