Economia Rosa

 

R elativamente ao texto publicado no Correio da Madeira contra a bandeira gay hasteada no Funchal (link), importa esclarecer o autor (a) desse texto,  que todas as cidades com o selo de  Gay Friendly, atraem automaticamente turismo gay, é a denominada Economia Rosa.

Essa população, na sua maioria, faz turismo e deixa dinheiro em destinos turísticos que são solidários com a sua causa. Dessa forma caracteriza-se por uma população , que na sua maioria, tem algum poder econômico, que gosta de viajar e usufruir de segurança, considerando que ainda existem locais no mundo em que essa orientação sexual é crime.

Também são conhecidos por gostarem de hotéis de luxo e modernos  e por restauração de alta gastronomia. É óbvio que a vitimização  faz parte da propaganda dessa cultura, mas também só pensa no barco quem quer embarcar. Quanto às manifestações de feminismo, machismo e até de hippies, se atraírem turistas dessas causas, porque não? Aliás  as feministas antigamente tiravam os soutiens, querem melhor cartaz turístico?

Quanto ao festival da Eurovisão ser um evento LGBT e mais-não-sei-o-quê, isso é o mesmo  que diziam ópera, ballet, Dança, etc, ou que todos os cabeleireiros são gays, mas caro autor(a) do texto mencionado, o mundo mudou, deixo um conselho de amigo, instale a aplicação TIK TOK, e faça um upgrade. Tudo de bom.

Leitura recomendada: Bandeira LGBTQI hasteada no edifício dos Paços do Concelho
Enviado 
por Denúncia Anónima.
Domingo, 22 de Maio de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira