A tempestade de areia nos olhos sempre chegou!

 

Link do Texto

Q uem conseguir mencionar uma utilidade ao capitão ventoinhas que lance a debate. O "miamista" que colapsou o Bitcoin depois de vendida a JSD ao Ramos continua a viver de bocas e vazios. O rapazinho que representava a Juventude, pelos vistos é o único que se saiu bem porque o resto está tudo a emigrar para não ter um vencimento miserável, ser gozado num concurso do governo, ir partir pedra para o Avelino, fazer camas para o Avelino e o Pestana, ou o mais desejado emprego de toda a massa cinzenta, que nunca laranja, caixa de supermercado. Nem todos nascem laranjas, vendidos, de famílias ou miras.

Com que então novidades velhas feitas novas! O capitão ventoinhas fala do modelo económico de pobreza da Região Autónoma da Madeira? Das notícias e promessas requentadas uma e outra vez no Governo ou em Campanha? Fala dos expedientes tornados notícias? Fala dos passeios diários do seu Presidente na região convertidos em governação ou dos passeios ao Dubai, Miami, EUA, Canadá, etc? Resultados zero! Fala dos mesmos passeios dos secretários? Ou das notícias forjadas para cobrir incompetências? Fala de censuras na Quinta Vigia, "mas quem será o pai da criança"?!

A sorte é que sinceramente ninguém o lê, de vez em quando a lata do título converge com a lata do astuto inútil que marca o ponto na existência através do JM. Sempre a falar dos outros, e você, o seu partido, os escândalos escamoteados, a pobreza e as elites, os crimes candidatos, os perfeitos inúteis do PSD na ALR, os terroristas e vândalos do seu partido? E a deriva de extrema direita tudo para manter o poder? E o Bazuca só do Governo?

Você já tem uma reforma choruda, reforme-se! Você chafurda porque só na mediocridade vinga! Desafio-o a uma contabilidade, quantas vidas você já lixou e quantas ajudou? E assim mauzinho ainda é o moralista, faz boa dupla com o Marques do Diário. Vergonha nenhuma, fel a todo gás.

E assim continua a decadência dos meios de comunicação social na Madeira. Gente idónea que fale verdade tem uma cruz em cima.

Enviado por Denúncia Anónima.
Terça-feira, 17 de Maio de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira