Elon Musk compra Palheiros no Seixal


E lon Musk, o homem mais rico do mundo, decidiu comprar 7 Palheiros Século XXI no Seixal, em vez de investir as suas poupanças no Twitter. Segundo Elon Musk, investir em imóveis na Madeira é mais rentável do que a rede social Twitter, para além de não oferecer qualquer risco, basta ver os russos na Madeira.

Elon Musk, confrontado pelos jornalistas que viajaram de borla para os Estados Unidos com Pedro Ramos, para ver como funciona o Sistema de Saúde Privado mais evoluído do Mundo, confessou-lhes em Las Vegas que irá investir 47 mil milhões de dólares no mercado imobiliário da Madeira, por ser o único local do mundo onde o betão é mais caro do que o ouro. Elon Musk, depois de umas Ponchas oferecidas por Pedro Ramos, confessou que quer manter o anonimato e por isso irá adquirir os Palheiros com Bitcoins para que não se conheça o investidor, mesmo sabendo que se consegue ser proprietário de meia Madeira sem ter nada no seu nome. 

Elon Musk acrescentou que pretende, com este investimento, bloquear a compra de imóveis na Madeira pelos Russos, ao que Miguel Albuquerque, que estava a visitar uma oficina mecânica de desmantelamento de automóveis no Bairro da Nogueira, exclamou entre uns acepipes um: - Muito Bem!

Entretanto, a Autoridade Tributária já informou que vai avaliar os Palheiros de Elon Musk em 25 mil euros, porque se Elon Musk pensa que vai passar a perna ao Estado Português está muito mal enganado, pois da taxa do IMI ninguém fica isento enquanto os seus Palheiros não forem declarados de Utilidade Turística.

Emanuel Câmara, o presidente da Câmara do Porto Moniz, que agora passa o dia a acelerar no seu mercedes, reagiu violentamente ao Take Over hostil dos Palheiros do seu Concelho.  E insinuou: - porque é que Elon Musk não propõe a troca do Palheiro do Valter Correia por um Tesla a pilhas. Hum.

Perante o novo cenário macroeconómico madeirense, a maior construtora da região decidiu que vai construir Palheiros em betão nos dezoito buracos do novo campo de Golfe da Ponta do Pargo, para resguardo dos jogadores, enquanto esperam que o vento passe para que possam acertar nos buracos. No golfe não é permitido andar às voltas.

Os jornalistas souberam, pelo bufo do costume, que João Jardim, logo que soube das pretensões de Elon Musk, propôs-lhe vender o seu Palheiro no Quebra-Costas por 10 milhões, oferecendo-lhe gratuitamente um Mordomo. Musk recusou por já ter uma loura boa no CINM.

Questionado pelos jornalistas porque é que não compra o Diário em vez do Twitter, Elon Musk respondeu que não investe em porcarias onde ninguém sabe se é bom ou se é mau, se é verdade ou fake, até porque o Twitter vai ser mais radical sem censuras.