Para quando LGBTQI Social Democratas?


P edro Calado, enquanto Presidente da Câmara e puro macho latino fez hoje o seu papel público e hasteou a bandeira arco-íris da comunidade LGBTQI (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Transgénero, Queer e Intersexuais), no edifício dos Paços do Concelho. Perfeito, cumpriu, assinalou o Dia Internacional da Homofobia, Transfobia e Biofobia.

Agora coloca-se uma pergunta dolorosa, porque é que o PSD-M (xenófobo), porque não governa para todos e atira contra alguns madeirenses menores, ainda não abriu uma secção de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Transgénero, Queer e Intersexuais contra a Homofobia, Transfobia e Biofobia? É que quem criou madeirenses de primeira e de segunda, pobres e ricos, com cartão e sem cartão, ao aderir a causas generalistas abriria o flanco das suas posições sectárias na conquista de votos.

Partidariamente, o PSD-M só abre secções para controlar votos, são secções de bufos e pretendentes a cargos. O Prada ainda vai esclarecer que o partido não tem Lésbicas, Gays, Bissexuais, Transgénero, Queer e Intersexuais? O género do Prada é mais Cata-Vento, categoria que poderia prolongar mais um nadinha a sigla.

Querem ver que o PSD-M acorda hoje para abrir a seção? Quem se chega à frente? Candidatos não faltam a cobrir todas as áreas, não é esquisito este esquecimento? Mas, como já se olvidaram de falar verdade há muito, ninguém se "denuncia".

Esta frase é memorável:

Pedro Calado afirma que a CMF pretende contribuir para a prevenção e combate contra qualquer forma de estigma, violência e discriminação, assim como afirmar o papel das entidades públicas no caminho para a igualdade (link)

Combater qualquer forma de estigma? O Pedro Calado está a falar dos "vadios" dos desempregados que não querem trabalhar e a quem deveriam ser cortados os subsídios sociais? A sua estratégia de escravidão para que os DDT's se encham com a Bazuca sem nenhum madeirense lhes sentir o efeito? Cresça e apareça! "Entidades públicas no caminho para a igualdade", vá gozar do Camões! Os concursos de emprego a seu cargo são exemplo.

Para a fotografia já trabalharam, "lá vai obra", lá vai BLOCO.

Enviado por Denúncia Anónima.
Terça-feira, 17 de Maio de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira